zDark Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Compro plugin de mercado, igual ao do sky e sem bugs, já testato Valor médio: 15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Chama Discord, Baetinha#1058 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Recomendo o Solary Market super completo. Não recomendo comprar com o Baetinha. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Recomendo o Solary-Market. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Janeiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Não recomendo o Solary-Market plugin cheio de bugs kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Janeiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 15 minutos atrás, Sr_Edition disse: Não recomendo o Solary-Market plugin cheio de bugs kkkk Meu deus está 35 reais. Graças a deus eu peguei a época dos 15 reais kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Janeiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 1 minuto atrás, WhitShS disse: Meu deus está 35 reais. Graças a deus eu peguei a época dos 15 reais kkkk R$ 25 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Janeiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 45 minutos atrás, Emanuel Boaventura disse: Recomendo o Solary Market super completo. Não recomendo comprar com o Baetinha. E por quê não recomenda comprar comigo ashashas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Janeiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 1 minuto atrás, Baetinha disse: E por quê não recomenda comprar comigo ashashas Tu n é aquela pessoa que decompilou e tal sla, me corriga se eu estiver errado, mas a unica coisa que eu sei é que vc tem uns conflitos aqui pela gb 9 minutos atrás, Sr_Edition disse: R$ 25 ;-; No tópico está 35 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Janeiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 1 minuto atrás, WhitShS disse: Tu n é aquela pessoa que decompilou e tal sla, me corriga se eu estiver errado, mas a unica coisa que eu sei é que vc tem uns conflitos aqui pela gb No tópico está 35 ;-; Eu nunca decompilei um plugin se quer. E até onde eu sei, eu n tenho nenhum conflito com a glr aq da gb, aliás, eu nem falo muito com o povo daq. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Janeiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Chama dc WhiteStyle_#3140 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Recomendo usar o BlackMarket é de graça e funciona bem. Não tem bug nem dup. ******** de todo mundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDark Postado Janeiro 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 @RUSHyoutuber Tem um dup que pode acabar com a economia em segundos. É o dup de itens com valor negativo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Janeiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 kk 22 minutos atrás, zDark disse: @RUSHyoutuber Tem um dup que pode acabar com a economia em segundos. É o dup de itens com valor negativo kkk tem um plugin que resolve isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 37 minutos atrás, zDark disse: @RUSHyoutuber Tem um dup que pode acabar com a economia em segundos. É o dup de itens com valor negativo Isso ai vai depende do plugin de economia que você ta usando, sem contar que existem addons que corrigem isso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDark Postado Janeiro 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 @RUSHyoutuber Se conhecer me passa esse addon aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDark Postado Janeiro 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Esquece já achei o fix, valeu por ajudar meus amores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 2 horas atrás, zDark disse: @RUSHyoutuber Se conhecer me passa esse addon aí O próprio System tem addon pra isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico foi marcado como comprado por nossa equipe. Caso ele não tenha sido comprado como gostaria, ou excedeu o tempo limite, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados