matheusmirgot Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Função: Alguem consegue fazer um plugin de quando eu minerar um bloco em um mina, ele seja dropado em uma GUI onde lá tenha como vender. o Stack de items seja ilimitado, eu já vi em vários servidores de rankup: Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [X] Outro: 1.12.x Software do Servidor: [ ] Bukkit [X] Spigot [ ] Outro: Devera gerar LOG: [ ] Sim [X] Não Comandos: [ ] Nenhum [ X ] Outro: /Drops Se necessitar. Uso de Addons: [ ] WildScript [ ] SkQuery [ ] Nenhum [ ] Outro: Se necessitar. Compatibilidade/Dependencia: [ X ] WorldGuard [ ] Essentials [ ] HeroClanTags [ ] Nenhum [ ] Outro: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arantesxyz Postado Janeiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Eu faço pago: Discord: ArantesXYZ#4729 Email: [email protected] Whatsapp: +1 407 603 0224 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados