Sasuke310 Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Depois que inicia o servidor no CMD ele aparece que está ligado mas na lista de servidores diz que está offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoZMD Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Posta imagens mano, usa esse execute aqui é bem melhor https://dev.bukkit.org/projects/bukkitgui/files Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Janeiro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Agora, BrunoZMD disse: Posta imagens mano, usa esse execute aqui é bem melhor https://dev.bukkit.org/projects/bukkitgui/files O meu caso é com VPS Windows, não com painel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoZMD Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 (editado) vai no cmd digita ipconfig, copia ipv4 depois abre pasta do serve e vai no arquivo server e coloca esse ipv4 no 'server-ip='. Depois cola esse ip no minecraft para entrar Editado Janeiro 14, 2019 por BrunoZMD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Janeiro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 7 minutos atrás, BrunoZMD disse: vai no cmd digita ipconfig, copia ipv4 depois abre pasta do serve e vai no arquivo server e coloca esse ipv4 no 'server-ip='. Depois cola esse ip no minecraft para entrar Deu Failed Bind to Port Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Janeiro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 13 minutos atrás, BrunoZMD disse: vai no cmd digita ipconfig, copia ipv4 depois abre pasta do serve e vai no arquivo server e coloca esse ipv4 no 'server-ip='. Depois cola esse ip no minecraft para entrar Se o serverip= estiver vazio, o CMD abre mas na lista fica offline. Se colocar algum IP da falha de porta sendo que todas as portas estão abertas no cloud e windows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 tenta entrar pelo IP '127.0.0.1' ou tenta entrar pelo 'localhost' tenta fazer alterações no serverip vc também pode tentar direcionar a porta 25565 do roteador para o seu ip que esta com o server rodando e tentar entrar pelo 192.169.0.100 (ip do seu pc, tem que ver) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoZMD Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 (editado) Recomendo resetar o modem aqui eu nem abrir porta nem meche no modem ta config de fábrica. Pode apagar o arquivo server tbm. E refazer o passo que falei para vc de novo, mas dessa vez vc só mexe nisso. vai no cmd digita ipconfig, copia ipv4 depois abre pasta do serve e vai no arquivo server e coloca esse ipv4 no 'server-ip='. Depois cola esse ip no minecraft para entrar. To usando assim ta funcionando de boa, é logico que tbm só eu vejo o servidor mais ninguém alem de mim consegue ver. Editado Janeiro 14, 2019 por BrunoZMD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Janeiro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 (editado) 37 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: tenta entrar pelo IP '127.0.0.1' ou tenta entrar pelo 'localhost' tenta fazer alterações no serverip vc também pode tentar direcionar a porta 25565 do roteador para o seu ip que esta com o server rodando e tentar entrar pelo 192.169.0.100 (ip do seu pc, tem que ver) 35 minutos atrás, BrunoZMD disse: Recomendo resetar o modem aqui eu nem abrir porta nem meche no modem ta config de fábrica. Pode apagar o arquivo server tbm. E refazer o passo que falei para vc de novo, mas dessa vez vc só mexe nisso. vai no cmd digita ipconfig, copia ipv4 depois abre pasta do serve e vai no arquivo server e coloca esse ipv4 no 'server-ip='. Depois cola esse ip no minecraft para entrar. To usando assim ta funcionando de boa, é logico que tbm só eu vejo o servidor mais ninguém alem de mim consegue ver. Gente, é VPS não estou tentando abrir diretamente do meu computador. É na VPS Windows que estou tendo problemas. Se eu coloco algum IP dá falha de porta, se não coloco dá certo mas não aparece online. Editado Janeiro 14, 2019 por Sasuke310 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoZMD Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 1 hora atrás, Sasuke310 disse: Gente, é VPS não estou tentando abrir diretamente do meu computador. É na VPS Windows que estou tendo problemas. Se eu coloco algum IP dá falha de porta, se não coloco dá certo mas não aparece online. Ata, pensei que tava direto no computador, então n sei. @up boa sorte mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados