RafaelPolato Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Olá galera, estou colocando vip free em meu servidor, pelo pex vou la e coloco default mas eles nao conseguem upar de rank diz que ja estao no rank maximo como arrumo isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 prefix no rank suffix no vip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoo11 Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 De vez da /pex user nick group set vipfree tenta dar /pex user nick group add vipfree Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelPolato Postado Janeiro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 7 minutos atrás, thiagoo11 disse: 7 minutos atrás, thiagoo11 disse: De vez da /pex user nick group set vipfree tenta dar /pex user nick group add vipfree Ai eu tenho que dar para cada pessoa que entrar no server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Coloca os prefix nos ranks e suffix nos vips Configura os weight "peso" tudo certinho E na hora de colocar o vip vc da /pex user <Nick> group add <Grupo do VIP> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelPolato Postado Janeiro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 4 minutos atrás, Slooqy disse: Coloca os prefix nos ranks e suffix nos vips Configura os weight "peso" tudo certinho E na hora de colocar o vip vc da /pex user <Nick> group add <Grupo do VIP> blz vlw pela ajuda galera!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados