SoullSecurity Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Galera estou com um problema em meu servidor, uso o plotsquared e um player fez uma loja na plot dele mas qnd os players clicao na placa para vender ou comprar aparece no chat q precisa de um flag use, como resolvo? um player disse pra eu dar /plot flag set use 0:0 , mas qnd dei esse comando eles conseguirao vender, mas conseguirao abrir baus da plot tbm etc... como faço para arrumar isso, e fazer com q os players consigao comprar coisa na loja dos outros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados