Kodinha Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Olá estou montando um computador com as seguintes configurações Processador intel Celeron G3900 Memoriam RAM 4GB DDR4 Placa Mãe H110M-PLUS 500gb de HD (Ja tenho) Queria saber se consigo roda uns jogos e uns programinhas nessa configuração Jogos que eu queria jogar League Of Legends Cs-Go CrossFire Minecraft Programas Adobe XD After Effects SonyVegas Unity 3D Netbeans Eclipse O que acham? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Agora, Wicaro disse: Olá estou montando um computador com as seguintes configurações Processador intel Celeron G3900 Memoriam RAM 4GB DDR4 Placa Mãe H110M-PLUS 500gb de HD (Ja tenho) Queria saber se consigo roda uns jogos e uns programinhas nessa configuração Jogos que eu queria jogar League Of Legends Cs-Go CrossFire Minecraft Programas Adobe XD After Effects SonyVegas Unity 3D Netbeans Eclipse O que acham? bem lol e minecraft da pra jogar, mas csgo esquece, se for comprar, add uma placa de video, caso n de compre um i3 de 7 geração ou de 8, acredito que com os gráficos integrados de pra rodar oque você deseja e por favor 8 gb de ram se não o windows vai ficar travando sksksk uma dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerin Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Para jogos não vai rodar bem, principalmente CS-GO e Minecraft. Recomendo uma placa de vídeo (nem que seja de entrada). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 2 minutos atrás, wDaark disse: bem lol e minecraft da pra jogar, mas csgo esquece, se for comprar, add uma placa de video, caso n de compre um i3 de 7 geração ou de 8, acredito que com os gráficos integrados de pra rodar oque você deseja e por favor 8 gb de ram se não o windows vai ficar travando sksksk uma dica Agradeço sua opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 1 minuto atrás, Sloowsz disse: Para jogos não vai rodar bem, principalmente CS-GO e Minecraft. Recomendo uma placa de vídeo (nem que seja de entrada). Agradeço sua opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados