guuhszz Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Olá, estou criando um skript de tell e queria saber como pego o prefix e o nickname do outro jogador (no caso, o %arg 1%) Sei que existe o %coloured player's prefix% e o %player's display name%, queria fazer o mesmo com o arg 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 iLeeoHz Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Adiciona discord que eu te ajudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guuhszz Postado Janeiro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 aceita lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guuhszz Postado Janeiro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 49 minutos atrás, zDarkG0D disse: Adiciona discord que eu te ajudo me ajudou bastante ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 InVinicius Postado Janeiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guuhszz
Olá, estou criando um skript de tell e queria saber como pego o prefix e o nickname do outro jogador (no caso, o %arg 1%)
Sei que existe o %coloured player's prefix% e o %player's display name%, queria fazer o mesmo com o arg 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados