Darcountk Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Boa noite pessoal, estou à procura de alguém para configurar meu servidor (já tá tudo configurado, seria mais achar erros), deixar ele jogável e tudo mais, tá batendo 200 on mas fica um lag absurdo, timings tá cheio de entidades. Enfim, to procurando alguém que configure corretamente para tirar qualquer erro e lag do servidor, é só dizer o seu preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevLight Postado Janeiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Boa noite, Me chama do discord: DevLight#4136 ou Whats: (19) 98316-5300 Faço preços bons, vendo plugins e configuro, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados