MichaelBigaton Postado Janeiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 (editado) [Novato na área] Olá galera, estou montando uma equipe para criação de um servidor RankUP, conheço plugins (obviamente) mas não como configura-los. Programador e o Desenvolvedor terá parte do lucros do servidor. Builder pago em $$ ao termino da construção do servidor. Host já tenho uma de 4GB que comprei da ReisHosting. Entre em contato comigo para mais informações: discord: michaelbigaton#6553 Editado Janeiro 15, 2019 por MichaelBigaton Erro ortográfico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Janeiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 (editado) Te aconselho a aprender a fazer tudo o que disse que não sabe. Confiar na comunidade de Minecraft é correr grande risco. É infinitamente melhor fazer isso para depois de o servidor ser lançado você não escrever um tópico colocando alguém na blacklist. Editado Janeiro 17, 2019 por lucasmooon 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados