Slooqy Postado Janeiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Troque a mensagem padrão de comandos desconhecidos com este plugin DEIXA O LIKE SE FOR BAIXAR ;D 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WereOut Postado Janeiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Top Man Quero ver os próximos PL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 1 minuto atrás, Gustavoxrl8z disse: Top Man Quero ver os próximos PL Valeu hehe xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Janeiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Da pra fazer isso na spigot.yml ... bom trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 1 minuto atrás, WhiteDev_ disse: Da pra fazer isso na spigot.yml ... bom trabalho Valeu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToddy Postado Janeiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Ae s, tá ficando bom em criar pl em! Já já tá fazendo um plugin de economia heheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 1 minuto atrás, Loader disse: Ae s, tá ficando bom em criar pl em! Já já tá fazendo um plugin de economia heheh Logo logo eu faço hehe, valeu kk ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Janeiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 (editado) Se eu n me engano esse método não funciona com o chestcommands, mas nice plugin Editado Janeiro 15, 2019 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 57 minutos atrás, Slooqy disse: Troque a mensagem padrão de comandos desconhecidos com este plugin DEIXA O LIKE SE FOR BAIXAR ;D Nice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 42 minutos atrás, WhitShS disse: Se eu n me engano esse método não funciona com o chestcommands, mas nice plugin Valeu ? 42 minutos atrás, M0rais disse: Nice Valeu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Janeiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Infelizmente esse plugin não e compatível com o MambaChestCommands (Edit version) ou Chestcommands (Version normal) teria como arrumar isso ou não e possível? o problema fala que o comando não e existe ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Janeiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 (editado) Apagadoo Editado Janeiro 15, 2019 por WhitShS Porque sou maconheiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 1 hora atrás, MrsRevenge disse: Infelizmente esse plugin não e compatível com o MambaChestCommands (Edit version) ou Chestcommands (Version normal) teria como arrumar isso ou não e possível? o problema fala que o comando não e existe ? Erro corrigido, só baixar novamente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Janeiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 4 horas atrás, MrsRevenge disse: Infelizmente esse plugin não e compatível com o MambaChestCommands (Edit version) ou Chestcommands (Version normal) teria como arrumar isso ou não e possível? o problema fala que o comando não e existe ? Nem precisa de plugin... Entra no spigot.yml que se encontra na pasta principal do server... @Topic Parabens pelo plugin... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 18 horas atrás, Trojenha disse: Nem precisa de plugin... Entra no spigot.yml que se encontra na pasta principal do server... @Topic Parabens pelo plugin... Valeu xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados