João Abreu Postado Janeiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Olá , estou precisando de um plugin de organizar tab. Como assim organizar tab? R: O tab do meu servidor os cargo não fica pela ordem certa A ordem que eu quero é : Master , Gerente , Admin , Mod , Ajudante Mas nunca fica assim , alguém me ajuda? Já tentei o coloredtags e não funciona , tentei o nametagedit não funciona Versão do servidor : 1.8.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Usa este plugin Like + resolvido se ajudei? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Abreu Postado Janeiro 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Como usa ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Coloca a .jar nos plugins '=' A config dele é simples, gera a config.yml lá que você vai entender fácil. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Abreu Postado Janeiro 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados