Ir para conteúdo

SETAR MONEY ANTES DE SE LOGAR

zGustavo1227

Posts Recomendados

Olá

Basicamente, se alguem entrar na conta de algum Staff em meu Servidor, e o Player(a) der /Money set * 999999, ele consegue dar antes de se logar...

Lembrando ele só consegue se for na conta de um Staff, porem ele também pode entrar na conta de algum player no staff, e usar /money pay (quantia) (nick)...

POR FAVOR ME AJUDEM!!!:darkbeerparrot::darkbeerparrot::seucu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2019 em 20:52, zGustavo1227 disse:

Olá

Basicamente, se alguem entrar na conta de algum Staff em meu Servidor, e o Player(a) der /Money set * 999999, ele consegue dar antes de se logar...

Lembrando ele só consegue se for na conta de um Staff, porem ele também pode entrar na conta de algum player no staff, e usar /money pay (quantia) (nick)...

Usa o o plugin AuthMe como login, ele bloqueia os comandos antes de efetuar o login.

Link para o comentário

Em 15/01/2019 em 20:52, zGustavo1227 disse:

Olá

Esse erro ocorre quando existe um conflito de plugin. Se eu não me engano, o HaskScore tem esse conflito.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...