iLeeoHz Postado Janeiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Salve peraltas, zDarkG0D aqui Já tinha feito esse skript há um bom tempo para o meu servidor. Então decidi deixá-lo aqui para vocês. Nome: RUBIXQuiz Função: Skript simples de perguntas e respostas no chat. Características: Mensagens totalmente configuráveis, fácil de usar, várias opções. Foi feito para as versões: 1.5.2 até 1.7 do minecraft (Funciona na 1.8) Em breve farei um Quiz mais atualizado para a versão 1.8 Já vem com as mensagens todas bonitas rs. Comandos /iniciarquiz [prêmio em dinheiro, apenas a quantidade] [resposta] [pergunta] - inicia um evento quiz. /quiz [resposta] - tenta acertar a pergunta /fecharquiz [motivo] - se não colocar o motivo também fecha normalmente Imagens Neste exemplo, usei o comando: /iniciarquiz 300 Bolsonaro Presidente atual do Brasil. E errei de propósito para vocês verem a mensagem. Nesta outra imagem, mostra como é quando o jogador acerta a pergunta. Na última imagem, vemos como é a mensagem que mostra quando o evento foi cancelado. FREE Interessados me chamem discord, vou passar por lá: TheDarkGhost BR#2351 : ) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zRomaGod_ Postado Janeiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 zDark passa discord ai zromagod_ aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Putz Roma, q sdds de tu '-' parou de jogar DayZ? Add eu lá, preguiça ;_; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Skript atualizado, agora é possível escolher o comando para dar money ao player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guuhszz Postado Janeiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 skript muito bem feito ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Em 16/01/2019 em 15:10, guuhszz disse: skript muito bem feito ? \o/ Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NanerPlays Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Não te acho no Discord ;-; belo skript! se possivel me add no discord Naner#0617 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 10 horas atrás, NanerPlays disse: Não te acho no Discord ;-; belo skript! se possivel me add no discord Naner#0617 \o/ vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WizardBR Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Este Skript e realmente bom, mas oque falta e uma verificação na resposta. Pois só vale sendo do jeito que foi colocada nem minusculo, nem maiúsculo. Acho que não e possível mas tudo bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Qual seria a diferença? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 se fosse plugin com certeza iria usar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 1 minuto atrás, wDaark disse: se fosse plugin com certeza iria usar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antiverso Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Pô, queria ter, mas preguiça de baixar o Discord aqui pra pedir, heh. Bem que podia estar no paste.bin ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Março 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados