Kodaak Postado Janeiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Estou fazendo este tópico pelo celular e não sei em qual categoria colocar ele. Gostaria de saber se uma GTX 960 ajudaria no desempenho do meu computador, atualmente ele está sem placa de vídeo... Porém fiquei em dúvida de comprar e me arrepender. Vou comprar em um site chinês, la está custando 85 reais a placa + 45 reais do frete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sauran Postado Janeiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Eu tenho a GTX 950 de 2gb e ela roda bastante coisa, mesmo tendo um processador que não bate com ela (i3 6100), a 960 é boa, é um pouco melhor que a 1050ti Agora pagar 10x menos? Isso tá meio estranho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZzWatzZ Postado Janeiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 ela é boa pow, agora o preço que ta estranho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodaak Postado Janeiro 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 O site é confiável, já fiz compras nele, vlw pela resposta, vou comprar ela mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados