Lucaas Postado Janeiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Olá gente boa, estou aqui para dizer que estou vendendo minha licença do plugin MysteriumEventos. Estou vendendo por que não irei mais usa-lo, estou me distanciando do Minecraft por um tempo! Se estiver interessado, só chamar Discord: LucasMaia #4692, assim podemos negociar melhor. PREÇO ATUAL: 20 REAIS. PREÇO QUE ESTOU VENDENDO : 10 REAIS. SOBRE O PLUGIN: MysteriumEventos = https://mysteriumdev.com/plugins/pagos/MysteriumEventos/descricao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Janeiro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Preço negociável? se sim cham pv ou discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados