snoowxz Postado Janeiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 (editado) Olá! Me chamo Gustavo, sou um simples desenvolvedor de bot's para o amado discord Já desenvolvi vários bots, dentre eles os da Insecurity Community e o da Rede Mage!. Caso queria um bot, basta me chamar privado do discord (snoow#9583). Aqui estão os preços dos bot's: Bot de moderação: R$10,00 ban, kick, anunciar... Bot de diversão: R$5,00 cat, emojify, gif... Bot de úteis: R$3,00 suges, skin, mineconquista... Bot de música: R$15,00 tocar, pular, tocando... Bot completo: R$28,00 Todas as funções acimas. E com sistema de boas vindas com imagem . Até o momento estou apenas aceitando Mercado Pago. Link do meu discord para suporte : https://discord.gg/FM93nUE Desde já, Obrigado. Editado Janeiro 18, 2019 por GustavoW Editei esse topico pois um membro (Tinyte) , me deu uma ideia e incorporei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Janeiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 35$ em um bot que pode até ter melhores na net. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Boa sorte nas vendas, é sempre bom ter algo exclusivo no Discord do seu servidor. @off Recomendo adicionar prints dos seus Bots e dar uma melhorada no tópico, adicionando prints e imagens. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados