Ir para conteúdo

Workstation Brasil╏Recrutamento e Seleção

jvmuller

Posts Recomendados

logo_Workstation_Brasil.png?width=522&height=559

Olá,

Eu sou o João "Juao" Müller. Por meio deste tópico, venho apresentar algumas vagas disponíveis para a equipe de um servidor Survival OP.
Atualmente estou trabalhando sozinho no servidor, com um mapa para spawn, precisando finalizar configurações finais para a abertura do servidor. A ideia do servidor é trazer uma gameplay prolongada aos jogadores utilizando craftings customizados para dificultar o acesso de itens (ex.: armaduras de diamantes), novos itens e encantamentos para dar uma "força" aos jogadores em sua evolução econômica, visto que o mcMMO e Jobs serão vistos apenas como um adicional, pois não terá muita vantagem. A economia do servidor ainda não foi criada, porque deixei ela por último para não precisar fazer muitas alterações durante o desenvolvimento do servidor, mas a ideia base seria criar uma economia que seja consistente e duradoura no primeiro momento, dificultando o acesso de recursos aos jogadores.

As vagas que eu posso oferecer a vocês no momento são as seguintes.

1. Construtor/Builder: cargo com ênfase em construções do servidor em geral, necessário conhecimento e criatividade. Esse cargo eu classifico como cargo "temporário", pois logo após a realização dos serviços o colaborador será transferido para o cargo de moderador.

2. Moderador: cargo com ênfase na preservação do bem estar do servidor, necessário carisma e atenção.

3. Administrador: cargo com ênfase em algumas especialização sendo da parte econômica in-game, correção de bugs, marketing e atividades operacionais.

Aceito parceria desde que não haja necessidade em alterar nome ou transferência de arquivos de servidor (já possuo hospedagem).
Eu acho certo deixar justificado parte de minha ausência durante o dia, visto que trabalho em horário comercial. Então, é necessário um pouco de calma ao entrar em contato.

Propostas para o servidor: (em desenvolvimento)
Formulário de avaliação do candidato: https://goo.gl/forms/nD6jdT12xSJlkJxO2

Contatos:

• Website: www.workstationbrasil.com
  • Servidor oficial: discord.gg/U4AtqTA
  • Discord pessoal: Juao#8163
  • Email profissional: [email protected]

Atenciosamente, Juao :thumbsupparrot:

Editado por jvmuller
0.5 - Website adicionado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DrenKs Obrigado por sua atenção.

Eu não estou comentando muito sobre o progresso do servidor em si por aqui, pois não acho muito bacana ficar expondo logo de cara aqui. Mas quem quiser, meu servidor no Discord está aberto para todos, lá será possível acompanhar o progresso do desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...