Kurtm Postado Janeiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Pessoal, comprei o tintamaquinas, mas to meio confuso ao configurar, somente em 2 opções, e como o alexhacker ta retornando de viagem prefiro perguntar aqui, se puderem me ajudar primeiro, na config tem assim Maquina1: Nome: "&eMaquina de Pedra" Tipo: 1 e Tipo 2 <-- do que se trata esse tipo? outra duvida não entendi a disposição desses itens que dropam hora ta assim Itens: - 1;0,1 - 2;0,2 - 3;0,1 hora assim Itens: - 1,1 - 2,2 - 3,1 como funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Janeiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 34 minutos atrás, Kurtm disse: Pessoal, comprei o tintamaquinas, mas to meio confuso ao configurar, somente em 2 opções, e como o alexhacker ta retornando de viagem prefiro perguntar aqui, se puderem me ajudar primeiro, na config tem assim Maquina1: Nome: "&eMaquina de Pedra" Tipo: 1 e Tipo 2 <-- do que se trata esse tipo? outra duvida não entendi a disposição desses itens que dropam hora ta assim Itens: - 1;0,1 - 2;0,2 - 3;0,1 hora assim Itens: - 1,1 - 2,2 - 3,1 como funciona? Olá, eu possuo o TintaMaquinas e posso lhe ajudar. O tipo será para quando você digitar /darmaquina <tipo> <quantidade> <jogador> Os itens seriam assim: [ID];[DATA],[QUANTIDADE] Exemplo: Quero que drope 32 pedras - 1;0,32 Quero que drope 16 areias vermelhas - 16;1,32 Aquele DATA seria um tipo de item como as madeiras que os ids são 17:1 17:2 17:3 17:4 Porém na configuração do TintaMaquinas invés de utilizar o dois pontos ( : ) ele utiliza o ponto virgúlas ( ; ) Da um like ai por favor ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurtm Postado Janeiro 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 valeu brother!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados