Lost11 Postado Janeiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Me desculpem se postei o topico no forum errado mais meu problema é o seguinte eu coloco la para quando o player digitar o comando aparecer o titulo na tela e o subtitulo porem o Skript me envia esse erro e eu estou com o skRayFall+v1.9.14 Can't understand this condition/effect: send player title "oi" with subtitle "como vai?" for 1 seconds (LegitsKits.sk, line 33: send player title "oi" with subtitle "como vai?" for 1 seconds') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Janeiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Uma dica para de fazer skript e faz plugin ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lost11 Postado Janeiro 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 3 minutos atrás, WhiteDev_ disse: Uma dica para de fazer skript e faz plugin ? Estou usando skript pq é mais facil e eu ainda não sei tudo sobre JAVA e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 1 hora atrás, Lost11 disse: Estou usando skript pq é mais facil e eu ainda não sei tudo sobre JAVA e etc Para que vai gastar seu tempo aprendendo skript enquanto pode aprender JAVA/Bukkit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lost11 Postado Janeiro 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 3 horas atrás, M0rais disse: Para que vai gastar seu tempo aprendendo skript enquanto pode aprender JAVA/Bukkit Oque me recomenda então para começar com o Java/Bukkit? Eu estava no meio do caminho fazendo curso de algoritmo que e necessario para o curso de java porem quando estava quase pegando o diploma eu parei e do java meu conhecimento e quase nulo oque me indica então? Se eu conseguir eu tiro o Skript do meu servidor e substituo todos por plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Janeiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 4 horas atrás, M0rais disse: Para que vai gastar seu tempo aprendendo skript enquanto pode aprender JAVA/Bukkit Gostaria de ter tido esse conselho há alguns anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lost11 Postado Janeiro 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 3 minutos atrás, lucasmooon disse: Gostaria de ter tido esse conselho há alguns anos. Bom se todos estão dizendo isso vou parar imediatamente com skript e voltar com meus cursos de algoritmo e java obrigado pela resposta 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Janeiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 1 hora atrás, Lost11 disse: Bom se todos estão dizendo isso vou parar imediatamente com skript e voltar com meus cursos de algoritmo e java obrigado pela resposta Suponho que você precise aprender antes o básico e depois então proceder para o avançado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WizardBR Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Em 17/01/2019 em 15:31, WhiteDev_ disse: Uma dica para de fazer skript e faz plugin ? Olha men, me desculpe mas aqui o tópico seria para responder a pergunta dele. Se quer falar para o outro parar de mexer com Skript. Realmente ajudara muito, mas em tópico com a tag Skript, não e citado isso. Por favor, não faça mais isso, se quer comentar ajude-o. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 1 hora atrás, TioGohan disse: Olha men, me desculpe mas aqui o tópico seria para responder a pergunta dele. Se quer falar para o outro parar de mexer com Skript. Realmente ajudara muito, mas em tópico com a tag Skript, não e citado isso. Por favor, não faça mais isso, se quer comentar ajude-o. Não sabe fazer skript é melhor nem aprender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados