DevLight Postado Janeiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Venho apresentar meu plugin de itens especiais do novo servidor da RedeSky, Factions Omega. Sistema com itens especiais do novo servidor Quais Itens Vêm: x Ouro Puro Derretido x Maça Divina x Poção Dracônica x Encantamento Sabedoria do Dragão Recursos Inclusos x Sistema de Craft da Maçã Divina x limitação customizada do máximo encantamento pela sabedoria do dragão. limitação colocada por encantamento, ou seja customize quanto você quiser! x Todos Itens editáveis as mensagens e nomes IMAGENS Sabedoria do Dragão Ouro Puro Derretido Maça Divina Poção Dracônica Sistema de Crafting Configuração: https://pastebin.com/g1hvyFFT Site do plugin: SkyShop - LItemsOmega Discord: DevLight#4136 Preço: 15,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Janeiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 O plugin parece ser bom, principalmente quando é feito pelo DevLight mito ? @TOPIC Good lucky in Sales ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Janeiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 act dc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Janeiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Nunca joguei no servidor que tem isso. Se puder me explicar como funciona cada itens (a função e tal) e esse último craft que você mostrou, é a maçã divina? Como a consegue? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Janeiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 1 hora atrás, seck.png disse: Nunca joguei no servidor que tem isso. Se puder me explicar como funciona cada itens (a função e tal) e esse último craft que você mostrou, é a maçã divina? Como a consegue? Voce tem um peitorial com o encantamento protection 3 e unbreaking 2, se vc colocar o novo encantamento o peitorial fica protection 4 e unbreaking 3 (acho q e isso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevLight Postado Janeiro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 3 horas atrás, seck.png disse: Nunca joguei no servidor que tem isso. Se puder me explicar como funciona cada itens (a função e tal) e esse último craft que você mostrou, é a maçã divina? Como a consegue? 2 horas atrás, Faculoop disse: Voce tem um peitorial com o encantamento protection 3 e unbreaking 2, se vc colocar o novo encantamento o peitorial fica protection 4 e unbreaking 3 (acho q e isso) Exatamente isso, os demais itens estão explicados no site de venda do plugin, ou me chama discord que mostro e explico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Ficou muito bom, boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno007 Postado Janeiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 acc dc pss quero compra o pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno007 Postado Janeiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 @Nuno007 m Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados