mattDUSCORRE Postado Janeiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Olá, preciso urgentemente de um plugin de tablist onde mostre a cabeça (skin) do jogador antes do nome dele. Como na print abaixo, por favor, me ajudem, não posso pagar no momento, pois meu servidor custa caro para poder ligar, e ainda não foi aberto. CASO ESTA COISA DE CABEÇA COM NICK FUNCIONE TAMBEM EM SCOREBOARD, SERIA MUITOO BOM, MAS SE NÃO TIVER, OK! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Acho que isso só aparece se o servidor for pra quem tem minecraft original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToddy Postado Janeiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 49 minutos atrás, mattDUSCORRE disse: Olá, preciso urgentemente de um plugin de tablist onde mostre a cabeça (skin) do jogador antes do nome dele. Como na print abaixo, por favor, me ajudem, não posso pagar no momento, pois meu servidor custa caro para poder ligar, e ainda não foi aberto. CASO ESTA COISA DE CABEÇA COM NICK FUNCIONE TAMBEM EM SCOREBOARD, SERIA MUITOO BOM, MAS SE NÃO TIVER, OK! Não tem plugin pra isso amigo, esse sistema é exclusivo pra quem tem MineCraft original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Janeiro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Então fudeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Janeiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Isso é apenas para minecraft original mas tem um plugin que mostra pra quem está com original e não para pirata só que isso é apenas uma frescura falando serio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Janeiro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 6 minutos atrás, Saimon disse: Isso é apenas para minecraft original mas tem um plugin que mostra pra quem está com original e não para pirata só que isso é apenas uma frescura falando serio. tem link ou nome do plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados