Reprovado Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Compro plugin de anti-cheat! Quero um plugin com avisos, de reach, kill-aura, forcefield, bloquear fly, e outros hacks mais conhecidos! Mandem suas ofertas ai em baixo ou se tiver o plugin mande prints! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDark Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Estou traduzindo e configurando o ACC, estou planejando libera-ló grátis para todos aqui, ele é um dos melhores anti-cheats que existem, ele custa 300 R$, Caso vc queira esperar até eu lançar ele, não sei se vou conseguir essa semana pois vou testar muito a configuração que estou fazendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCoelho Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Vem discord SrCoelho#5250 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados