HybridMc Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 (editado) =================================HybridMc-Rankup=============================== Primeiramente, Gostaria de agradecer a todos que se posicionaram neste post. Gostaria de deixar bem claro que todos os problemas de configuração foram arrumados. Servidor RankUp com vários Ranks... (Futuramente terá mais).☑️ Lobby Dinâmico. ☑️ Sistema de LeaderHeads (O Magnata do servidor/Top Kill/Top Skill aparecerão em uma sala de destaque).☑️ Eventos Killer/Guerra/Gladiador.☑️ Vips: Mestre, Titan e Ultra (R$15,00 / R$ 25,00 /R$ 50,00).☑️ Vários Kits.☑️ Sistemas de máquinas.☑️ Loja em GUI e física.☑️ Warps em GUI.☑️ Sistemas de Clan em GUI.☑️ Plots.☑️ MinaPvP.☑️ Arenas diferenciadas.☑️ Itens Edit.☑️ Plugins Traduzidos.☑️ BUGS CORRIGIDOS E PROBLEMAS NO MAPA TAMBÉM (Todos os comentários abaixo foram analisados e o servidor foi corrigido).☑️ Sistema de loja para players.☑️ Sistema de Leilão.☑️ Online 24/7.☑️ Tags Youtuber, Ajudante, Divulgador.☑️ Todo final de mês o Top 1 kill's, receberá um vip Titan por 5 dias.☑️ Evento Loteria☑️ Entre e veja tudo o que possuímos! Entre e divirta-se ip: hybridmc.reis.host Obs: Desculpem a Simplicidade do Tópico, não manjo muito Att: Skayter_ Editado Janeiro 22, 2019 por HybridMc Atualização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Tópico sem imagens, mal organizado e mal formatado, eu não entraria no seu servidor se dependesse desse tópico, desejo boa sorte, porque você irá precisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HybridMc Postado Janeiro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Agora, Rebert W. disse: Tópico sem imagens, mal organizado e mal formatado, eu não entraria no seu servidor se dependesse desse tópico, desejo boa sorte, porque você irá precisar. Olá Rebert W. Fiz este breve tópico na correria, era muito tarde e não estava muito afim de ser muito demorado, desculpe se meu tópico não lhe agradou, irei melhorar na próxima vez. Att: Equipe HybridMc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HybridMc Postado Janeiro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 21 horas atrás, Rebert W. disse: Tópico sem imagens, mal organizado e mal formatado, eu não entraria no seu servidor se dependesse desse tópico, desejo boa sorte, porque você irá precisar. Arrumado s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Janeiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 Achei meio improfissional, tanto o tópico, quanto o servidor, construções não me agradaram muito, ip numérico também não é muito agradável, tirando que o tópico é feio, simples e não tem imagens explicatiavas. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HybridMc Postado Janeiro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 6 horas atrás, seck.png disse: Achei meio improfissional, tanto o tópico, quanto o servidor, construções não me agradaram muito, ip numérico também não é muito agradável, tirando que o tópico é feio, simples e não tem imagens explicatiavas. Se o problema é o ip, possuímos este: hybridmc.reis/hosting.com.br ❤️ Este (/) não faz parte do ip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Janeiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 Novamente volto a reclamar, servidor horrível, muito ruim mesmo. Entrei no servidor já nasci no meio do nada, não tem /kit, /warp, dá para ver todos os plgins, praticamente nenuhm plugin configurado, não possui domínio, enfim, não recomendo, entrei no servidor, sem nada dizer já fui banido. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HybridMc Postado Janeiro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Em 20/01/2019 em 13:58, seck.png disse: Novamente volto a reclamar, servidor horrível, muito ruim mesmo. Entrei no servidor já nasci no meio do nada, não tem /kit, /warp, dá para ver todos os plgins, praticamente nenuhm plugin configurado, não possui domínio, enfim, não recomendo, entrei no servidor, sem nada dizer já fui banido. Olá Seck, perdão pelo ban, estávamos arrumando bugs do outro servidor, logo iremos abrir novamente, e peço de coração que entre para avaliar novamente nosso servidor, desculpe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowElo762 Postado Janeiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Bom Ví o tópico e me interessei Vamos Aos Fatos amigo Buracos no chão, E cai no void com facilidade, apenas apertar W e segurar, Tab Não configurada, ip é hibrid e o servidor é Explorer e diversos Bugs Erros e fatos, bom Nota 1,5 pelo esforço mas eu Com certeza não jogaria neste servidor, Enfim Sucesso e Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HybridMc Postado Janeiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 8 horas atrás, LowElo762 disse: Bom Ví o tópico e me interessei Vamos Aos Fatos amigo Buracos no chão, E cai no void com facilidade, apenas apertar W e segurar, Tab Não configurada, ip é hibrid e o servidor é Explorer e diversos Bugs Erros e fatos, bom Nota 1,5 pelo esforço mas eu Com certeza não jogaria neste servidor, Enfim Sucesso e Boa sorte Arrumado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowElo762 Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 1 hora atrás, HybridMc disse: Arrumado. Mais tarde Irei testar novamente e comento resultados aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HybridMc Postado Janeiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 7 horas atrás, LowElo762 disse: Mais tarde Irei testar novamente e comento resultados aqui! Pode Testar a partir de agora Sr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Acabei de entrar, assim, não vou dizer que tá ruim, mas não vou dizer que tá bom tá bom para quem quer uma coisa básica e tals - seta esse spawn melhor ai - tira essas msg chatas do titlemaneger - arruma o tab coloca as informações /discord/site/algo assim Fora isso achei o servidor bom vale o esforço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HybridMc Postado Janeiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 8 horas atrás, fezio disse: Acabei de entrar, assim, não vou dizer que tá ruim, mas não vou dizer que tá bom tá bom para quem quer uma coisa básica e tals - seta esse spawn melhor ai - tira essas msg chatas do titlemaneger - arruma o tab coloca as informações /discord/site/algo assim Fora isso achei o servidor bom vale o esforço Vlw meu mano, irei arrumar sim, tmj S2, estou focando hard nesse server ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Servidor mal configurado, todos mapas que eu vi são da net, ou pelo menos os que deu para ver, achei um monte de bug, mas foi dificil falar com o dono sendo que ele aparentava não saber escrever no chat. Não gostei! Nada contra, falei o que vi e as experiências que tive, boa sorte.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowElo762 Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Bom Amigo Como Prometido Entraria Agora pela tarde, mas Servidor OFF, então minha opinião continua a mesma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HybridMc Postado Janeiro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Para a Felicidade de muitos, desisti do HybridMc... Motivo: Desanimei. Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados