Ir para conteúdo

(Atualização)(ServidorRankUp)HybridMC (1.8x)(BugsCorrigidos)

HybridMc

Posts Recomendados

=================================HybridMc-Rankup===============================

Primeiramente, Gostaria de agradecer a todos que se posicionaram neste post. Gostaria de deixar bem claro que todos os problemas de configuração foram arrumados.

• Servidor RankUp com vários Ranks... (Futuramente terá mais).☑️
  • Lobby Dinâmico. ☑️
  • Sistema de LeaderHeads (O Magnata do servidor/Top Kill/Top Skill aparecerão em uma sala de destaque).☑️
  • Eventos Killer/Guerra/Gladiador.☑️
  • Vips: Mestre, Titan e Ultra    (R$15,00 / R$ 25,00 /R$ 50,00).☑️
  • Vários Kits.☑️
  • Sistemas de máquinas.☑️
  • Loja em GUI e física.☑️
  • Warps em GUI.☑️
  • Sistemas de Clan em GUI.☑️
  • Plots.☑️
  • MinaPvP.☑️
  • Arenas diferenciadas.☑️
  • Itens Edit.☑️
  • Plugins Traduzidos.☑️
  • BUGS CORRIGIDOS E PROBLEMAS NO MAPA TAMBÉM (Todos os comentários abaixo foram analisados e o servidor foi corrigido).☑️
  • Sistema de loja para players.☑️
  • Sistema de Leilão.☑️
  • Online 24/7.☑️
  • Tags Youtuber, Ajudante, Divulgador.☑️
  • Todo final de mês o Top 1 kill's, receberá um vip Titan por 5 dias.☑️
  • Evento Loteria☑️

Entre e veja tudo o que possuímos! 

Entre e divirta-se          ip: hybridmc.reis.host

Obs: Desculpem a Simplicidade do Tópico, não manjo muito

Att: Skayter_

Screenshot_4.jpg

Editado por HybridMc
Atualização
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rebert W. disse:

Tópico sem imagens, mal organizado e mal formatado, eu não entraria no seu servidor se dependesse desse tópico, desejo boa sorte, porque você irá precisar.

Olá Rebert W.

Fiz este breve tópico na correria, era muito tarde e não estava muito afim de ser muito demorado, desculpe se meu tópico não lhe agradou, irei melhorar na próxima vez. 

Att: Equipe HybridMc

Link para o comentário

6 horas atrás, seck.png disse:

Achei meio improfissional, tanto o tópico, quanto o servidor, construções não me agradaram muito, ip numérico também não é muito agradável, tirando que o tópico é feio, simples e não tem imagens explicatiavas.

Se o problema é o ip, possuímos este: hybridmc.reis/hosting.com.br ❤️

Este (/) não faz parte do ip.

Link para o comentário

Novamente volto a reclamar, servidor horrível, muito ruim mesmo.

Entrei no servidor já nasci no meio do nada, não tem /kit, /warp, dá para ver todos os plgins, praticamente nenuhm plugin configurado, não possui domínio, enfim, não recomendo, entrei no servidor, sem nada dizer já fui banido.

Link para o comentário

Em 20/01/2019 em 13:58, seck.png disse:

Novamente volto a reclamar, servidor horrível, muito ruim mesmo.

Entrei no servidor já nasci no meio do nada, não tem /kit, /warp, dá para ver todos os plgins, praticamente nenuhm plugin configurado, não possui domínio, enfim, não recomendo, entrei no servidor, sem nada dizer já fui banido.

Olá Seck, perdão pelo ban, estávamos arrumando bugs do outro servidor, logo iremos abrir novamente, e peço de coração que entre para avaliar novamente nosso servidor, desculpe.

Link para o comentário

Bom Ví o tópico e me interessei

Vamos Aos Fatos amigo

Buracos no chão, E cai no void com facilidade, apenas apertar W e segurar, Tab Não configurada, ip é hibrid e o servidor é Explorer e diversos Bugs Erros e fatos, bom Nota 1,5 pelo esforço mas eu Com certeza não jogaria neste servidor, Enfim Sucesso e Boa sorte

Link para o comentário

8 horas atrás, LowElo762 disse:

Bom Ví o tópico e me interessei

Vamos Aos Fatos amigo

Buracos no chão, E cai no void com facilidade, apenas apertar W e segurar, Tab Não configurada, ip é hibrid e o servidor é Explorer e diversos Bugs Erros e fatos, bom Nota 1,5 pelo esforço mas eu Com certeza não jogaria neste servidor, Enfim Sucesso e Boa sorte

Arrumado.

Link para o comentário

Acabei de entrar, assim, não vou dizer que tá ruim, mas não vou dizer que tá bom tá bom para quem quer uma coisa básica e tals 

- seta esse spawn melhor ai

- tira essas msg chatas do titlemaneger

- arruma o tab coloca as informações /discord/site/algo assim

Fora isso achei o servidor bom vale o esforço 

Link para o comentário

8 horas atrás, fezio disse:

Acabei de entrar, assim, não vou dizer que tá ruim, mas não vou dizer que tá bom tá bom para quem quer uma coisa básica e tals 

- seta esse spawn melhor ai

- tira essas msg chatas do titlemaneger

- arruma o tab coloca as informações /discord/site/algo assim

Fora isso achei o servidor bom vale o esforço 

Vlw meu mano, irei arrumar sim, tmj S2, estou focando hard nesse server ;-;

Link para o comentário

Servidor mal configurado, todos mapas que eu vi são da net, ou pelo menos os que deu para ver, achei um monte de bug, mas foi dificil falar com o dono sendo que ele aparentava não saber escrever no chat. Não gostei!

Nada contra, falei o que vi e as experiências que tive, boa sorte..

Link para o comentário

Bom Amigo

Como Prometido Entraria Agora pela tarde, mas Servidor OFF, então minha opinião continua a mesma.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...