Gabriel57 Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Bom, recentemente criei minha network, sei configurar bem um servidor, mais percebi uma coisa, não sei se é porcausa da host, ou alguma coisa que eu configurei mal, bem, vou explicar, eu comprei a host do lobby hospedada no canada, ai comprei uma pro kitpvp, hospedada aqui no Brasil, quando eu entro direto no kitpvp, pelo ip numério, meu ping fica a 30-50 ms, agora quando eu entro pelo BungeeCord, so não o meu, mais o ping de qualquer um que entra fica acima de 500ms, eu não sei se é porque a host do bungeecord é do canada, ai da este conflito, ja testei tudo, e vi que é realmente o bungeecord que esta deixando assim, se alguem puder me explicar, agradeço muito, e á... uso a ReisHost (Eu sei que não é boa). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Talvez sua config o meu não é assim, manda sua config do bungee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel57 Postado Janeiro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 @UP Vou mudar a porta pra estrela por motivos de segurança. forge_support: false connection_throttle_limit: 5 timeout: 30000 online_mode: false log_commands: false listeners: - query_port: 5555 motd: '&6&lRede&4&lWar &c&l- &71.7 à 1.8 ' tab_list: GLOBAL_PING query_enabled: false proxy_protocol: false forced_hosts: 149.56.243.123: lobby 149.56.205.195: factions 177.54.158.207: kitpvp ping_passthrough: false priorities: - lobby bind_local_address: true host: 158.69.246.121:64111 max_players: 200 tab_size: 60 force_default_server: true connection_throttle: 4000 groups: Pegador_: - admin log_pings: true ip_forward: true prevent_proxy_connections: false network_compression_threshold: 256 inject_commands: false disabled_commands: - disabledcommandhere stats: 5c94a48e-c52d-4dca-a830-bcc0e603e8ff permissions: default: - bungeecord.command.server - bungeecord.command.list - skinsrestorer.playercmds.menu - skinsrestorer.playercmds admin: - bungeecord.command.alert - bungeecord.command.end - bungeecord.command.ip - skinsrestorer.cmds - bungeecord.command.find - bungeecord.command.send - bungeecord.command.reload servers: lobby: motd: '&6&lREDE &4&lWAR &c&l- &7[1.8 á 1.12] &eVenha se divertir em nossa rede!' address: 149.56.243.123:* restricted: false factions: motd: '&c[??]' address: 149.56.205.195:* restricted: false kitpvp: motd: '&c[??]' address: 177.54.158.207:* restricted: false player_limit: 200 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Pensa numa VPN-EUA e um Site hospedado no Brasil. Primeiro pra conexão ficar criptografada, a conexão irá passar primeiro pela VPN e depois irá voltar para o Brasil, e se conectar ao servidor-destino. É o mesmo que seu problema, está se conectando ao Canadá e voltando para o Brasil. Bom eu acho que é assim. Você só pode usar 1 DataCenter, e fazer as conexões. Se você tiver jogadores PT-PT, recomendo usar datacenter no Canadá, agora se tiver só BR, use no Brasil. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel57 Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Em 19/01/2019 em 10:20, DreamsMC disse: Pensa numa VPN-EUA e um Site hospedado no Brasil. Primeiro pra conexão ficar criptografada, a conexão irá passar primeiro pela VPN e depois irá voltar para o Brasil, e se conectar ao servidor-destino. É o mesmo que seu problema, está se conectando ao Canadá e voltando para o Brasil. Bom eu acho que é assim. Você só pode usar 1 DataCenter, e fazer as conexões. Se você tiver jogadores PT-PT, recomendo usar datacenter no Canadá, agora se tiver só BR, use no Brasil. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados