AlexFelps Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 é o seguinte, faz tempo que isso acontece já, sempre que tento mudar o ip da licença do devlucca.tk na verdade eu nem tento porque nem tem como, o site tá bugado faz tempo, tô precisando muito mudar para que o plugin pegar. Já que tu me deu block tem como tu me responder aqui. ;- http://prntscr.com/m97vxm http://prntscr.com/m97w8k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterteoxBr Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 tbm comprei esse pl dele, ele n me bloqueo mas... faz 2 meses que n me responde =\ resumindo acho que perdeu o dinheiro do plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillerDog Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 16 minutos atrás, MasterteoxBr disse: tbm comprei esse pl dele, ele n me bloqueo mas... faz 2 meses que n me responde =\ resumindo acho que perdeu o dinheiro do plugin comigo tmb kkkkkkkkkkk mesma coisa ele não responde vei ******** perdi 20 conto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Janeiro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 1 hora atrás, KillerDog disse: comigo tmb kkkkkkkkkkk mesma coisa ele não responde vei ******** perdi 20 conto 2 horas atrás, MasterteoxBr disse: tbm comprei esse pl dele, ele n me bloqueo mas... faz 2 meses que n me responde =\ resumindo acho que perdeu o dinheiro do plugin Caraca mano, mo vacilão ele vei sksksksksks 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Janeiro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Consegui falar com ele pelo whatzap ksk Ele vai tentar resolver pelo discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados