Guest hyn Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 O servidor (crashou) do nada e eu olhei no crash-reports e deu esse erro: java.util.ConcurrentModificationException at java.util.HashMap$HashIterator.nextEntry(HashMap.java:922) at java.util.HashMap$KeyIterator.next(HashMap.java:956) at net.minecraft.server.v1_5_R3.EntityTracker.updatePlayers(EntityTracker.java:151) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.r(MinecraftServer.java:572) at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServer.r(DedicatedServer.java:226) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.q(MinecraftServer.java:477) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:410) at net.minecraft.server.v1_5_R3.ThreadServerApplication.run(SourceFile:573) Alguem sabe porque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDropedxxzz Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Já hackiei esse craftwolt kkkkkk mas enfim acho que e esse plugin hashmap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 (editado) Já hackiei esse craftwolt kkkkkk mas enfim acho que e esse plugin hashmap não, hashmap é uma classe do java nesse erro não tem nenhum plugin, envie o erro completo Editado Junho 17, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zFerBishIII Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Já hackiei esse craftwolt kkkkkk mas enfim acho que e esse plugin hashmap Kkkkkk tem um bug lá de floodar chat só dar /responder <nick> <resposta> tipo /responder zWiinGXD CharlieCharlie kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest KaibomGames Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 (editado) hu.. Editado Junho 17, 2015 por KaibomGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Já hackiei esse craftwolt kkkkkk mas enfim acho que e esse plugin hashmap Dahora em! =) não, hashmap é uma classe do java nesse erro não tem nenhum plugin, envie o erro completo Olha é o erro completo: Kkkkkk tem um bug lá de floodar chat só dar /responder <nick> <resposta> tipo /responder zWiinGXD CharlieCharlie kkkk Tinha neh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDropedxxzz Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Kkkkkk tem um bug lá de floodar chat só dar /responder <nick> <resposta> tipo /responder zWiinGXD CharlieCharlie kkkk /pin ativar ativei na acc do dono fudi sever todo ele ate reseto kakkakakaka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 /pin ativar ativei na acc do dono fudi sever todo ele ate reseto kakkakakaka Porque não "fodi" o serve denovo? criança. E se for pra ficar comentando palhaçada aqui nem precisa, zé bosta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDropedxxzz Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Porque não "fodi" o serve denovo? criança. E se for pra ficar comentando palhaçada aqui nem precisa, zé bosta. Falo a criancinha que não sabe administrar um servidor :) @EDIT Lek é tao podre arenaglad dele era no spawn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 (editado) Falo a criancinha que não sabe administrar um servidor :) Eu não sei administrar um servidor e você é uma criança. No minimo você deve ter um "grande" servidor @EDIT "Lek é tao podre arenaglad dele era no spawn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" Mds agora vai começar a inventar? pqp kkkkkkk Editado Junho 17, 2015 por hyn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDropedxxzz Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Eu não sei administrar um servidor e você é uma criança. No minimo você deve ter um "grande" servidor Sim tenho jaja vo por host nele e te chamo para aprender administrar ok? flw's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Sim tenho jaja vo por host nele e te chamo para aprender administrar ok? flw's Ai sim nem compro host ainda e vem falar merda do servidor dos outros. Tá de parabéns viu :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDropedxxzz Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Não é facil pagar 2k por mes neh :) host dedicada ta lgd :) Não é essas host free da craftwolt n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Não é facil pagar 2k por mes neh :) host dedicada ta lgd :) Não é essas host free da craftwolt n Ai sim... kkkkkkkk Não vou nem discutir mais com você, sucesso ae pro seu servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDropedxxzz Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Pdpa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Não é facil pagar 2k por mes neh :) host dedicada ta lgd :) Não é essas host free da craftwolt n Ai sim... kkkkkkkk Não vou nem discutir mais com você, sucesso ae pro seu servidor! Acaba a treta por aqui senão dou warn (ou ban) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDropedxxzz Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Acaba a treta por aqui senão dou warn (ou ban) UI treta has been termined .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yRestrict Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados