darshannon Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Olá!! ? Introdução: Recentemente eu procurava um plugin de Npc's para utilizar em meu servidor. Eu achei o plugin Citizens, um plugin com muitas funcionalidades sensacionais. Eu baixei o plugin para por no servidor, porém, um erro ocorreu. Problema: A pasta do plugin foi criada com sucesso, porém ao entrar no servidor não consigo executar nenhum dos comandos. Os comandos são simplesmente ignorados, sem nenhuma mensagem de erro. Observações: - Não tem nenhum plugin em conflito. - Uso o Spigot 1.8 - Tentei todas as versões, e todas dão o mesmo problema. Obrigado desde já ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Olá Zoom, meu arqui-inimigo da 2° temporada, poste o erro que dá no console. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darshannon Postado Janeiro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 10 horas atrás, zDarkG0D disse: Olá Zoom, meu arqui-inimigo da 2° temporada, poste o erro que dá no console. Eae meu consagrado :v Bom, o único erro que da no console é este: ERROR [Citizens] Unable to find Rhino classes - javascript scripts won't see non-CraftBukkit classes Eu pesquisei na internet e vi pessoas falando que é um erro comum que não causa nada, que basta ignorar, porém, quando entro no servidor o plugin não responde. Quem diria, o Zoom pedindo ajuda ao Flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 Não estou em casa Zoom, portanto me adicione discord que à noite te ajudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darshannon Postado Janeiro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 O plugin voltou a funcionar normalmente (não sei oq tinha dado, do nada voltou. Deixei o servidor umas horas off e quando voltei tava normal '--') Muito obg, Flash Sz Adicionei no discord pq talvez precise de uns help's sapokrpoaks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados