Ir para conteúdo

Minha experiência com a LostOnyx, até o momento

ehnRiq

Posts Recomendados

Boa tarde para todos.

Bem, não sou de criar tópicos sobre isso, tampouco em relação à outras pessoas, porém, sou uma pessoa que quando me agradam eu acabo retribuindo de alguma forma e então contarei para vocês minha experiência com os serviços da LostOnyx

Conheço o  Felipe @BuildHell (Lord, Lost, como preferirem) à alguns anos já. Pra ser mais exato, desde que meu servidor era da 1.5.2 (mais de 2 anos) e sempre fui cliente/amigo dele.

Quando utilizei o MinePag para automatizar minhas vendas, foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. 

Atualmente utilizo o  sistema CubeShop que é excelente também. 

O suporte, atendimento e relacionamento com ele sempre foram dos melhores, nunca tive nenhum problema e, se tive, sempre foi resolvido o mais rápido possível.

Em relação aos serviços que ele presta, são ótimos e com o profissionalismo certo para o cliente. Se tem algo para relatar/corrigir, é feito na hora. 
Todos envolvidos nos projetos, desde o @FelipeWF, @Naghtrion, são pessoas gente boas e de confiança.

Nunca tive problemas com eles e os serviços prestados são de qualidade, eu particularmente recomendo.

OBS: Não estou puxando o saco de ninguém, tampouco querendo algo em troca, apenas estou deixando meus sinceros votos de agradecimento e de confiança por tais pessoas, que sempre me ajudarão.
E se eu tiver alguma outra pessoa, que mereça um tópico a respeito, irei criar sem sombras de dúvidas. Obrigado à todos que leram até aqui.

Editado por ehnriiqueeh
Menções aos usuários
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Koreano Sim com certeza, é bom sempre relatarmos as coisas positivas e as negativas de várias empresas, assim podemos alertar outros usuários à respeito.

Não faço tópicos desse tipo, nunca fiz, é a primeira vez, mas vi que vale a pena, pois informamos outras pessoas com nossa experiência.

Boa sorte na procura da hospedagem. Mas está aí minha minha sugestão ? Obrigado pelo comentário

Link para o comentário

@Wicaro É algo muito grave? Hospedo meu site lá e sempre que tive algo para relatar ou mesmo corrigir, entrei em contato via Discord e tudo era solucionado.

Tentou o contato através do Discord, amigo? Creio que será solucionado.

Qualquer coisa informe aqui e podemos ver alguma solução. ?

Link para o comentário

Eu já fui cliente da LostOnyx, sempre fui muito bem atendido, sempre prestaram um ótimo serviço e quando precisar pode ter certeza que vou contatar o Build. Estão de parabéns por ainda continuarem assim.

Link para o comentário

Em 19/01/2019 em 17:58, GabrielV disse:

eu uso a revenda cpanel deles desde o biel.host e é top

felipewf é um baiano

Antes baiano do que c0rn0 como são os dois donos da Hype.

Editado por FelipeWF
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...