ehnRiq Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 (editado) Boa tarde para todos. Bem, não sou de criar tópicos sobre isso, tampouco em relação à outras pessoas, porém, sou uma pessoa que quando me agradam eu acabo retribuindo de alguma forma e então contarei para vocês minha experiência com os serviços da LostOnyx Conheço o Felipe @BuildHell (Lord, Lost, como preferirem) à alguns anos já. Pra ser mais exato, desde que meu servidor era da 1.5.2 (mais de 2 anos) e sempre fui cliente/amigo dele. Quando utilizei o MinePag para automatizar minhas vendas, foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Atualmente utilizo o sistema CubeShop que é excelente também. O suporte, atendimento e relacionamento com ele sempre foram dos melhores, nunca tive nenhum problema e, se tive, sempre foi resolvido o mais rápido possível. Em relação aos serviços que ele presta, são ótimos e com o profissionalismo certo para o cliente. Se tem algo para relatar/corrigir, é feito na hora. Todos envolvidos nos projetos, desde o @FelipeWF, @Naghtrion, são pessoas gente boas e de confiança. Nunca tive problemas com eles e os serviços prestados são de qualidade, eu particularmente recomendo. OBS: Não estou puxando o saco de ninguém, tampouco querendo algo em troca, apenas estou deixando meus sinceros votos de agradecimento e de confiança por tais pessoas, que sempre me ajudarão. E se eu tiver alguma outra pessoa, que mereça um tópico a respeito, irei criar sem sombras de dúvidas. Obrigado à todos que leram até aqui. Editado Janeiro 19, 2019 por ehnriiqueeh Menções aos usuários 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koreano Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Gostei do tópico, há um tempo atrás estava querendo contratar uma hospedagem, mas não sabia qual. Com tópicos assim, isso faz com que as pessoas ganhe confiança na Host. 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeWF Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Obrigado, é realmente muito importante pra mim! só errou meu nome ? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ehnRiq Postado Janeiro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 @Koreano Sim com certeza, é bom sempre relatarmos as coisas positivas e as negativas de várias empresas, assim podemos alertar outros usuários à respeito. Não faço tópicos desse tipo, nunca fiz, é a primeira vez, mas vi que vale a pena, pois informamos outras pessoas com nossa experiência. Boa sorte na procura da hospedagem. Mas está aí minha minha sugestão ? Obrigado pelo comentário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Estou tendo um problema com a hospedagem de site porem ja criei um ticket, fora esse problema, tudo ta indo de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ehnRiq Postado Janeiro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 @FelipeWF kkkk era só pra ver se estava atento com a leitura do tópico, parece que está hein kkkk zoeira Corrigido, amigo. ? OBS: Gostei do novo site que me fez, depois conversamos mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ehnRiq Postado Janeiro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 @Wicaro É algo muito grave? Hospedo meu site lá e sempre que tive algo para relatar ou mesmo corrigir, entrei em contato via Discord e tudo era solucionado. Tentou o contato através do Discord, amigo? Creio que será solucionado. Qualquer coisa informe aqui e podemos ver alguma solução. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Eu também não tenho nada a reclamar, só a agradecer. Eu já tive um projeto grande e usei os serviços dele, tem um ótimo suporte e prestativo e eu recomendo muito essa empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 eu uso a revenda cpanel deles desde o biel.host e é top felipewf é um baiano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ehnRiq Postado Janeiro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 @zlDeath Realmente tem um atendimento de qualidade, bem rápido por sinal. Não tem o que reclamar dos produtos/serviços oferecidos também ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ehnRiq Postado Janeiro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 @GabrielV ? Não entendi a parte do baiano kkkkk mas os caras são gente finas pô Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Eu já fui cliente da LostOnyx, sempre fui muito bem atendido, sempre prestaram um ótimo serviço e quando precisar pode ter certeza que vou contatar o Build. Estão de parabéns por ainda continuarem assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ehnRiq Postado Janeiro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 @Luupus Das suas palavras faço as minhas, amigo. Realmente tem um ótimo serviço e suporte, sem contar que quando precisei de qualquer 'ajustezinho' ou algo do tipo, pude contar sem problemas. ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeWF Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 (editado) Em 19/01/2019 em 17:58, GabrielV disse: eu uso a revenda cpanel deles desde o biel.host e é top felipewf é um baiano Antes baiano do que c0rn0 como são os dois donos da Hype. Editado Janeiro 23, 2019 por FelipeWF 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ehnRiq Postado Janeiro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 @FelipeWF kkkkkk aí aí em kd a TRETA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados