Ir para conteúdo

BestWorld - Seu futuro servidor!

InVinicius

Posts Recomendados

EQIwboZ.png
Olá,

Hoje venho anunciar o projeto do nosso mais novo servidor, o Best World. Neste tópico, irei apresentar o projeto e o que temos a oferecer para nosso jogadores.
Creio que a maioria sabe como funciona o modo de jogo 
RankUP, porém, falando de uma maneira bem superficial, é um modo onde o objetivo principal é evoluir seu rank até o ultimo deles e dominar o servidor ficando entre os tops.

Vamos à algumas características do servidor:

lodUgAD.png
Atualmente o servidor conta com 5 minas, sendo elas 3 para mineração dos ranks, 1 para combate e por fim a mina para VIPs.
A mina de combate é a segunda mais lucrativa, visto que é mais arriscado minerar nela, e este é um dos motivos pelo qual esse local será bastante disputado entre os jogadores e seus clãs.
Temos como a mais lucrativa a mina VIP, que é exclusiva para jogadores que contribuem com o servidor.

SaYG1lq.png
Esta é a nossa loja, lá você poderá adquirir os mais diversos itens que serão essenciais para a sua jogatina. Os preços estão ótimos e combinando com a economia do servidor para
proporcionar o melhor balanceamento possível.
Temos a loja VIP, que é exclusiva para jogadores que contribuem com o servidor. Nesta loja o preço de compra é reduzido em 10% e o preço de venda é aumentado em 5%, dando
assim, 15% de lucro.

7rPLNNN.png
Estamos utilizando um sistema de terrenos onde todos tem o mesmo tamanho. (50x50)
Fizemos isso para que a vantagem VIP neste mundo seja na quantidade de terrenos que ele pode ter. Lembrando que membros podem ter 1 terreno.

• VIP World: 2 terrenos.
  • VIP Mestre: 3 terrenos.
  • VIP Supremo: 4 terrenos.
  • VIP Imperial: 5 terrenos.

ARENAS:
2UCL6vS.png
Esta é uma arena mais fechada, com muitas árvores e folhas, assim, dificultando a visão dos inimigos, monte uma estratégia de batalha e derrote-os.

kXMP2b9.png
Sinta-se no fundo do mar, mas não se preocupe você não precisa de tubos de oxigênio para respirar, porém tenha cuidado, pode ter alguém te observando entre as algas!

90aJ3hW.png
Esta é a mais perigosa, dois vulcões e seus fragmentos estão localizados nessa arena, fique longe deles e cuidado para não te jogarem dentro de um.

Conclusão
O servidor esta 80% pronto, mas não vejo muita inovação estou achando muito básico com sistema que todo servidor tem, pra você o que é essencial para um servidor e aonde você procuraria inovar? Lembrando não estou a procura de staff, obrigado.

S7X8L20.png                                  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim um servidor de rankup deveria dar uma inovada na economia, por exemplo ter um jeito diferente  dos demais servidores para conseguir money, colocando outros spawners não sendo os mesmos de sempre, mais ranks, fazer com que os ranks não se tornem inúteis ao ficar de certa forma "Rico".

É isto o que eu acho porém é apenas uma opinião de quem não joga muito rankup, mas o pouco que joguei  achei divertido no começo e enjoativo no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...