RatoFino Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Queria um sk que qnd entra no mundo plotworld ativa o fly pros vips e quando sai do mundo ou sai do sv perde o fly 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Enzogamesplay Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 É só ele digitar /fly '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CzerGames Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 (editado) @Avast01 Posso tentar fazer, entre em contato comigo pelo discord: CzerGames#4905 Editado Janeiro 19, 2019 por CzerGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bit Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 só utilizar o AntiWorldFly ( plugin ) , e liberar apenas nos plots, assim, quando o vip ir no mundo dos plots, o fly irá ativar automaticamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CzerGames Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 (editado) @Avast01 consegui fazer! Espero que goste, criei tudo configuravelzinho Permissão: CzerFlyWorld.use Download: CzerFlyWorld [v2] Editado Janeiro 21, 2019 por CzerGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RatoFino Postado Janeiro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Resolvido! Pode fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VEEMA Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 1 hora atrás, Avast01 disse: Resolvido! Pode fechar. Se quiser pode usar meu plugin, é bem completo Link do vídeo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuaanN Postado Janeiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 23 minutos atrás, VEEMA disse: Se quiser pode usar meu plugin, é bem completo Link do vídeo: Funciona 1.5.2 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CzerGames Postado Janeiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Em 19/01/2019 em 20:21, Avast01 disse: Resolvido! Pode fechar. @Avast01 acabei de fazer a v2 corrigindo alguns erros meus! [PERMISSÃO: CzerFlyWorld.use] CzerFlyWorld.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RatoFino
Queria um sk que qnd entra no mundo plotworld ativa o fly pros vips
e quando sai do mundo ou sai do sv perde o fly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados