Darcountk Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Boa tarde, assinei o minemarket mas estou com duvidas em relacao a apontar para um dominio meu. Alguem pode me ajudar a apontar a loja pra esse subdominio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IamCaioo Postado Janeiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 Conseguiu arrumar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FriagemBR Postado Janeiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 Seu Minimarket e versão paga se for e mais facil de mexer vai em meu dominio e coloca assim que eu comendo loja.<nomequevocequer> e .com caso seu seja gratis basta comfigurar DNS no Cloudflame ou pela godaddy caso tenha um dominio pago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FriagemBR Postado Janeiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 Seu Minimarket e versão paga se for e mais facil de mexer vai em meu dominio e coloca assim que eu recomendo loja.<nomequevocequer> e .com caso seu seja gratis basta comfigurar DNS no Cloudflame ou pela godaddy caso tenha um dominio pago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcountk Postado Janeiro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 7 horas atrás, ImCaioo disse: Conseguiu arrumar? nao, meu minemarket é a versao paga e uso dominio do hostinger, gostaria de configurar pela hostinger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados