JoelCostaYT Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Procuro desenvolvedor de java para minecraft plugins de kitpvp ou factions. Estou disposto a pagar 40% do lucro total do servidor. Meu antigo servidor pegava 200/250 online, mas fechou por criancice de um outro [Master]. Quem tiver interessado, responda aqui ou mande mensagem para JoelCostaYT#6666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0xFFFF Postado Janeiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 E se o servidor não de certo ? O programador vai ficar no prejuízo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoelCostaYT Postado Janeiro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 @0xFFFF não não irá, pois se o servidor não der certo eu irei lhe pagar os plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados