seck.png Postado Janeiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 Boa noite pessoal, eu sou o @seck.png, e estou pretendendo abrir um servidor. Gostaria de citar alguns tópicos, para atrair um pessoal que está nessa mesma busca, o nome do servidor seria ZonixNetwork. Eu já possuo para o servidor: • Já possuo um domínio jogar.zonixnetwork.com (12 meses ainda). • Já possuo um fórum ipb totalmente configurado para o servidor. • Já possuo para o servidor um site/loja pronto especialmente para o servidor. • Já possuo também as construções feitas para o servidor. Lembrando que o servidor é de rankup ou fullpvp, portanto aceito proposta para outros temas. Lembrando que os lucros serão divididos certinhos, me chamem pelo discord para conversar melhor. duduzin#1391 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sefudermlk Postado Janeiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 UP! Boa sorte! Cara confiável, bonito, gostoso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eMatheux Postado Janeiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 Chamei discord.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milstein Postado Janeiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Poderia, por gentileza, aceitar minha solicitação no Discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados