zDark Postado Janeiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Fala aí pessoal, recentemente no meu servidor apareceu este erro, mas não liguei muito pq só aparecia no console e não acontecia nada, mas pouco tempo depois o servidor começou a cair e lagar, se vc sabe resolver esse erro por favor me ajude. Erro: https://hastebin.com/ucedupovec.shell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Janeiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Eu também tô com o mesmo erro Já pedi ajuda aqui e tals, falaram que pode ser qual quer coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Janeiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Tente tirar o MCMMO e seus addons (OBS: poste a log do server inteira) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados