Darcountk Postado Janeiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Boa tarde, estou em duvida sobre algumas hosts e gostaria de saber de voces sobre elas 1ª: SERVIDOR CLOUD KVM 32GB desire host (400 reais) O Anti DDOS é bom? cai muito? onde é hospedado, SP ou EUA? 2ª: VPS CANADA lostonyx 32GB (320 reais) O ping fica em media quantos? o antiddos é bom? 3ª: 32GB ReisHosting em SAO PAULO (380 reais) Vale a pena? o anti ddos é bom? costuma cair muito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDevalued_ Postado Janeiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Olá, @Darcountk. Em relação a SP ou EUA, depende de qual servidor deseja abrir. Caso seja um rankup ou fullpvp, recomendo uma host nos EUA/Canada. Host BR é boa para servidor de HG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcountk Postado Janeiro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 8 minutos atrás, TheDevalued_ disse: Olá, @Darcountk. Em relação a SP ou EUA, depende de qual servidor deseja abrir. Caso seja um rankup ou fullpvp, recomendo uma host nos EUA/Canada. Host BR é boa para servidor de HG. ja tenho um servidor pronto, player passa de 300, é survival, porém estou procurando uma host mais robusta, e estou preocupado com o antiddos tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados