KaiquePaula1998 Postado Janeiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Procuro Desenvolvedor de Site, Para Criar um Site Para meu Servidor, Quem Tiver Site Para Vender ou Que Queira Fazer Entrar em Contato Comigo no Meu Discord Para Nois Negociar Os Preços. Discord: ~/>Americano#0054 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoMGP Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Em 21/01/2019 em 17:00, KaiquePaula1998 disse: Procuro Desenvolvedor de Site, Para Criar um Site Para meu Servidor, Quem Tiver Site Para Vender ou Que Queira Fazer Entrar em Contato Comigo no Meu Discord Para Nois Negociar Os Preços. Discord: ~/>Americano#0054 Seu discord nao funcionou, caso ainda queira adicione o meu, EduardoMGP#1479 posso fazer o site integrado com login do servidor caso esteja usando MySQL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DelandiLucas Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Sou programador, trabalho na criação de sites com frameworks modernos e responsivos, com design a gosto do cliente, tendo um diálogo e prestação de relatório durante o desenvolvimento para no fim estar ao gosto do cliente. Posso fazer integração ao servidor, por meio de banco de dados e automação de vendas e ativação! Entre em contato comigo!! Discord: OrFour#4494 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yRestrict Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Sou programador, tenho alguns projeto que posso mostra, alem de fazer um do zero para você meu discord # yRestrict#2460 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaiquePaula1998 Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Já encontrei desenvolvedor, o site já foi criado e já está hospedado, obrigado a todos que comentou ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados