iLeeoHz Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Opa, tudo bom? estou terminando meu servidor no estilo DayZ e venho pedir algumas sugestões para itens de cura. Atualmente existe o KIT Médico (regenera 8 corações depois de 3 segundos desde o click no item, pode usar andando e é pra ser o melhor item); O Curativo (regenera 2,5 corações depois de 2 segundos desde o click no item, pode usar andando também); E a Bandagem (Regenera 1 coração depois de 1 segundo desde o click no item, pode usar andando também). Alguém tem alguma sugestão pra mudar esses itens pra não ficar os 3 praticamente a mesma coisa? estou aceitando. Atenciosamente, zDarkG0D - Presidente Geral do RUBIX - DayZ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WizardBR Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Poderia também adicionar, itens para curar pernas caso tenha no servidor, mensagens após curar, é também uma parte boa dos medicos, pistola, e doze. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Já tem um sistema de quebrar pernas que eu fiz, nele o player fica bem lento e não pode pular : ), junto com ele logicamente já tem o item "Analgésico para pernas", mas obrigado pelo comentário! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Alguém sugere algo diferente? :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados