moares Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Olá, estou com dois problemas 1° Não consigo achar as permissões do iconomy 2° Quando eu digito algum comando do plugin plotme ele me mostra os plugins do meu servidor Podem me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Olá, Qual é a versão do PlotMe e do iConomy? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados