moares Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Olá, estou com dois problemas 1° Não consigo achar as permissões do iconomy 2° Quando eu digito algum comando do plugin plotme ele me mostra os plugins do meu servidor Podem me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shaco Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 (editado) iConomy.holdings - Permissão do /money iConomy.holdings.others - Permissão do /money [Player] iConomy.help - Permissão do /money help iConomy.accounts.give - Permissão do /money give ]iConomy.accounts.set - Permissão do /money set iConomy.accounts.take - Permissão do /money take iConomy.payment - Permissão do /money pay iConomy.top - Permissão do /money top Como assim mostra os plugins? Qual comando você digita? Editado Janeiro 22, 2019 por BuGsBr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moares Postado Janeiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 7 minutos atrás, BuGsBr disse: iConomy.holdings - Permissão do /money iConomy.holdings.others - Permissão do /money [Player] iConomy.help - Permissão do /money help iConomy.accounts.give - Permissão do /money give ]iConomy.accounts.set - Permissão do /money set iConomy.accounts.take - Permissão do /money take iConomy.payment - Permissão do /money pay iConomy.top - Permissão do /money top Como assim mostra os plugins? Qual comando você digita? Eu digito /plotme e aparecem todos os pls... Como se eu tivesse digitando /pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shaco Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 47 minutos atrás, moares disse: Eu digito /plotme e aparecem todos os pls... Como se eu tivesse digitando /pl Tenta reinstalar o plugin, a pasta e a .jar Se não der, veja se possui algum erro de argumento no console, pode ser alguma coisa também com o MyCommand. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moares Postado Janeiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 (editado) Olha, eu desinstalei o plugin, instalei outro, e o erro continua (desinstalei o mycommands tb) https://youtu.be/Aq5cWxkiykE Editado Janeiro 22, 2019 por moares Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Você está usando qual versão do PlotMe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moares Postado Janeiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 3 minutos atrás, Irineu3737 disse: Você está usando qual versão do PlotMe? Estou usando o plot squared PlotSquared-Bukkit-19.01.20-3ebb939-683.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 1 hora atrás, moares disse: Olha, eu desinstalei o plugin, instalei outro, e o erro continua (desinstalei o mycommands tb) Ocultar conteúdo https://youtu.be/Aq5cWxkiykE O comando /plots setup está errado, o certo seria /plot setup. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moares Postado Janeiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 1 minuto atrás, Irineu3737 disse: O comando /plots setup está errado, o certo seria /plot setup. Acabei de testar e acontece a mesma coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 1 minuto atrás, moares disse: Acabei de testar e acontece a mesma coisa... Então não sei ajudar, lamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 (editado) 12 minutos atrás, Irineu3737 disse: Então não sei ajudar, lamento. Se n me engano estou usando a penultima versão do plugin lá no spigot aqui, e não estou com esse problema. @edit: Alías, estou usando a última do bukkit na vdd Editado Janeiro 22, 2019 por Irineu3737 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moares Postado Janeiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 1 hora atrás, Irineu3737 disse: Se n me engano estou usando a penultima versão do plugin lá no spigot aqui, e não estou com esse problema. @edit: Alías, estou usando a última do bukkit na vdd Eu instalei o plotsquared mas continua o mesmo erro... Não sei oque posso fazer.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moares Postado Janeiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 O problema estava no plugin reloader assim q eu removi o plotsquared voltou a funcionar Obg a todos q ajudaram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados