RicardoRuanT Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Bom, lembro que existia um plugin de armas quando jogava um servidor de DayZ na 1.5.2, e estou com um projeto para um servidor diferenciado, preciso saber o nome, ficarei agradecido do fundo do meu coração se souber ?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Olá, sou dono de servidor no estilo DayZ, Existem 2 plugins para criar armas: CrackShot e PvPGunPlus (É bem bugado nas versões 1.7 e outras acima). Sei configurar muito bem os dois, caso queira ajuda chame discord. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RicardoRuanT Postado Janeiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Agora, zDarkG0D disse: Olá, sou dono de servidor no estilo DayZ, Existem 2 plugins para criar armas: CrackShot e PvPGunPlus (É bem bugado nas versões 1.7 e outras acima). Sei configurar muito bem os dois, caso queira ajuda chame discord. Boa tarde companheiro, o CrachShot é bom e funcional? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Não gosto muito do CrackShot, ele serve mais para Granadas, e explosivos em geral, para fazer armas o PvPGunPlus é bem melhor, qual a versão do Projeto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RicardoRuanT Postado Janeiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 1 minuto atrás, zDarkG0D disse: Não gosto muito do CrackShot, ele serve mais para Granadas, e explosivos em geral, para fazer armas o PvPGunPlus é bem melhor, qual a versão do Projeto? A versão é 1.8.x, bom, lembro do PvPGunPlus, era muito bom este plugin, vou lhe chamar no discord, companheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 O problema do PvPGunPlus nessa versão é que o delay dos projéteis não vão funcionar como deveriam. Exemplo, uma metralhadora rápida vai acertar apenas uns 5 tiros no cara de 30 que foram disparados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 E se botar delay 0, dependendo das configurações existe muito bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados