Ir para conteúdo

[Duvida]Problema no NLogin

xbruno00

Posts Recomendados

7 minutos atrás, vitorblog disse:

authme é mais seguro u.u

Authme não chega aos pés do nlogin, além de muito seguro, fácil de config, leve, ter várias funções, ainda tem atualizações semanais ou ás vezes diarias, vale muito apena usar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, zDark disse:

Authme não chega aos pés do nlogin, além de muito seguro, fácil de config, leve, ter várias funções, ainda tem atualizações semanais ou ás vezes diarias, vale muito apena usar ele.

evite falar ******** kkkkkkkkkk
nLogin é totalmente burlável u.u enquanto isso o authme ta ai a 300 anos sendo desenvolvido e atualizado

cheio de coisas que o nlogin nem sonha em ter u.u

Link para o comentário

2 minutos atrás, vitorblog disse:
Agora, vitorblog disse:

Não jogo minecraft, authme continua sendo o melhor u.u

vlw flw

Tá aí quando uma pessoa fala ******** e não consegue segurar oq disse, Authme da para hackiar SV fácil fácil em bungee

Link para o comentário

8 minutos atrás, zDark disse:

@xbruno00 Tente apagar o PL e todas as suas pastas e baixe a nova versão, após e a coloque no seu SV, são não dar certo mande sua config

Eu vou tentar, mas agora to tendo um problema que não consigo andar no meu servidor, não sei porque nao consigo sair do lugar, pode saber o que é isso ?

Link para o comentário

1 minuto atrás, vitorblog disse:

kkkkkkkkkk você falou pouco, mas falou ********

Cara você mal falou e falou caganeira, já disse entra aí no meu servidor e tenta hackiar, vai lá, se quiser te passo métodos que funcionam de authme 

Link para o comentário

Agora, zDark disse:

Se é por allatori pega o código aí então bonzão

Código ******** tem de sobra por ai u.u, enfim, vou parar por aqui se quiser continuar essa brincadeira venha no discord da gb u.u

não preciso ser banido de novo

Link para o comentário

@vitorblog Se vc acha que nlogin é ruim problema é seu, todos que acreditam nele estão convidados para ir no meu servidor testar se ele é ruim. Realmente não vai mudar nada na minha vida se alguém chama algo bom de ruim, o máximo que eu posso fazer é ter pena de tamanha idiotice. 

Link para o comentário

Agora, zDark disse:

@vitorblog Se vc acha que nlogin é ruim problema é seu, todos que acreditam nele estão convidados para ir no meu servidor testar se ele é ruim. Realmente não vai mudar nada na minha vida se alguém chama algo bom de ruim, o máximo que eu posso fazer é ter pena de tamanha idiotice. 

Idiotice? Idiotice é ver algo ruim e avisar que tem algo melhor de graça e a anos por ai?

Link para o comentário

1 minuto atrás, zDark disse:

@xbruno00 Esse é o DC do dono do PL se tiver algum bug fala com ele NickUltracraft#4550

vou passar para meu amigo que ta programando o sv para ele ver com calma isso, ta foda esse erro, nao estamos conseguindo colocar o register no servidor por conta de tudo isso de bug 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...