xbruno00 Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Galera instalei o Nlogin no meu servidor, ele não esta aparecendo a mensagem de registrar e ninguém consegue se mexer, vocês sabem me dizer como descobro a origem desse bug ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 authme é mais seguro u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDark Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 7 minutos atrás, vitorblog disse: authme é mais seguro u.u Authme não chega aos pés do nlogin, além de muito seguro, fácil de config, leve, ter várias funções, ainda tem atualizações semanais ou ás vezes diarias, vale muito apena usar ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDark Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 @xbruno00 Tente apagar o PL e todas as suas pastas e baixe a nova versão, após e a coloque no seu SV, são não dar certo mande sua config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 4 minutos atrás, zDark disse: Authme não chega aos pés do nlogin, além de muito seguro, fácil de config, leve, ter várias funções, ainda tem atualizações semanais ou ás vezes diarias, vale muito apena usar ele. evite falar ******** kkkkkkkkkk nLogin é totalmente burlável u.u enquanto isso o authme ta ai a 300 anos sendo desenvolvido e atualizado cheio de coisas que o nlogin nem sonha em ter u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDark Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 @vitorblog Se ele é burlável entra aí no meu SV e burla ele, jogar.smartcraft-mc.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Agora, zDark disse: @vitorblog Se ele é burlável entra aí no meu SV e burla ele, jogar.smartcraft-mc.com Não jogo minecraft, authme continua sendo o melhor u.u vlw flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDark Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 2 minutos atrás, vitorblog disse: Agora, vitorblog disse: Não jogo minecraft, authme continua sendo o melhor u.u vlw flw Tá aí quando uma pessoa fala ******** e não consegue segurar oq disse, Authme da para hackiar SV fácil fácil em bungee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Agora, zDark disse: kkkkkkkkkk você falou pouco, mas falou ******** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xbruno00 Postado Janeiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 8 minutos atrás, zDark disse: @xbruno00 Tente apagar o PL e todas as suas pastas e baixe a nova versão, após e a coloque no seu SV, são não dar certo mande sua config Eu vou tentar, mas agora to tendo um problema que não consigo andar no meu servidor, não sei porque nao consigo sair do lugar, pode saber o que é isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDark Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 1 minuto atrás, vitorblog disse: kkkkkkkkkk você falou pouco, mas falou ******** Cara você mal falou e falou caganeira, já disse entra aí no meu servidor e tenta hackiar, vai lá, se quiser te passo métodos que funcionam de authme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Agora, zDark disse: Cara você mal falou e falou caganeira, já disse entra aí no meu servidor e tenta hackiar, vai lá, se quiser te passo métodos que funcionam de authme Vem discord da gb ai seu merdinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDark Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 @xbruno00 Tá com o login staff dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDark Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 3 minutos atrás, vitorblog disse: Vem discord da gb ai seu merdinha Merdinha? kkkkkkkkkkkkkkk, merdinho é vc que tá bancando de machão, mas é um bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xbruno00 Postado Janeiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 2 minutos atrás, zDark disse: @xbruno00 Tá com o login staff dele? Por incrivel que pareça não, mas ninguem consegua andar ta aparecendo essas mensagens no sv: https://imgur.com/a/X1wPCUA seria algum erro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Agora, zDark disse: Merdinha? kkkkkkkkkkkkkkk, merdinho é vc que tá bancando de machão, mas é um bosta Falou o cara que usa um plugin ofuscado pelo allatori free kkkkkjkjk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDark Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 @xbruno00 Apaga as pastas de config e coloca a nova versão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDark Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 @vitorblog Quem disse que a versão que eu uso é a free? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 1 minuto atrás, zDark disse: @vitorblog Quem disse que a versão que eu uso é a free? "Allatori free", não sabe nem interpretar u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDark Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Agora, vitorblog disse: "Allatori free", não sabe nem interpretar u.u Se é por allatori pega o código aí então bonzão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Agora, zDark disse: Se é por allatori pega o código aí então bonzão Código ******** tem de sobra por ai u.u, enfim, vou parar por aqui se quiser continuar essa brincadeira venha no discord da gb u.u não preciso ser banido de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDark Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 @vitorblog Se vc acha que nlogin é ruim problema é seu, todos que acreditam nele estão convidados para ir no meu servidor testar se ele é ruim. Realmente não vai mudar nada na minha vida se alguém chama algo bom de ruim, o máximo que eu posso fazer é ter pena de tamanha idiotice. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Agora, zDark disse: @vitorblog Se vc acha que nlogin é ruim problema é seu, todos que acreditam nele estão convidados para ir no meu servidor testar se ele é ruim. Realmente não vai mudar nada na minha vida se alguém chama algo bom de ruim, o máximo que eu posso fazer é ter pena de tamanha idiotice. Idiotice? Idiotice é ver algo ruim e avisar que tem algo melhor de graça e a anos por ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDark Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 @xbruno00 Esse é o DC do dono do PL se tiver algum bug fala com ele NickUltracraft#4550 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDark Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 @vitorblog Como vc sabe que é ruim se vc não tem nem coragem de vir testar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xbruno00 Postado Janeiro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 1 minuto atrás, zDark disse: @xbruno00 Esse é o DC do dono do PL se tiver algum bug fala com ele NickUltracraft#4550 vou passar para meu amigo que ta programando o sv para ele ver com calma isso, ta foda esse erro, nao estamos conseguindo colocar o register no servidor por conta de tudo isso de bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Agora, zDark disse: @vitorblog Como vc sabe que é ruim se vc não tem nem coragem de vir testar? Eu sei java u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDark Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 @vitorblog E nlogin tbm é de graça, mas contém a versão paga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDark Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 @vitorblog Uau, 2 palavras, Para béns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Agora, zDark disse: @vitorblog E nlogin tbm é de graça, mas contém a versão paga Se a free que ele att a cada 24 segundos já é ruim, imagina a paga kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados