Ir para conteúdo

[Duvida]Problema no NLogin

xbruno00

Posts Recomendados

Agora, zDark disse:

@vitorblog Cara sinceramente cansei de perder meu tempo com vc, como eu disse a cima não vai mudar nada na minha vida, mas se a att dele n passa de 5 segundos, pode ter ctz disso, agora flw que já ajudei o cara que precisava de ajuda.

ué?!? Perdeu os argumentos? Ou ainda quer falar sobre um addon mal feito tipo o nLogin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, vitorblog disse:

ué?!? Perdeu os argumentos? Ou ainda quer falar sobre um addon mal feito tipo o nLogin?

Parar de perder tempo com um mimadinho de bosta é perder argumentos? kkkkkkkkkkkkk, da PENA de tu.  Olha q eu nem falei nada mal do authme

Link para o comentário

Agora, zDark disse:

Parar de perder tempo com um mimadinho de bosta é perder argumentos? kkkkkkkkkkkkk, da PENA de tu.  Olha q eu nem falei nada mal do authme

mimadinho? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
se eu sou mimadinho as crianças da africa que podem estar passando fome nesse momento são tratadas como reis u.u
E falou mal simimage.png.947bdddb5b56cba2d8340d0f6cc5fa6c.png

Link para o comentário

1 hora atrás, xbruno00 disse:

Galera instalei o Nlogin no meu servidor, ele não esta aparecendo a mensagem de registrar e ninguém consegue se mexer, vocês sabem me dizer como descobro a origem desse bug ?

Pode ser sua versão.
Para mais suporte me adiciona no discord NickUltracraft#4550

Link para o comentário

Só vou falar uma vez o nLogin não e bugado alem disso e o plugin brasileiro mais completo e atualizado semanalmente e ate diário isso não significa que ele e ruim ou e bugado, isso significa que o plugin e bem cuidado e o dono e bem atencioso com o plugin para não a ver erros no plugin e atrapalha os donos de servidores de minecraft, alem disso nenhuma pessoa pode falar que o nLogin nunca vai chegar aos pés do authme sendo que todo dia ele e atualizado todo dia ou ate mesmo semanalmente e para min o nLogin tem funções que o dono do authme Xephi59 nunca irar colocar  exemplo função de original logar automaticamente e pirata não e alem disso o authme não contem captcha e o nLogin tem claro e todo optimizado. Agora em questão desse topico o nLogin esta todo bugado para ele pq não sabe fazer servidor porque no meu servidor ele não deu 1 bugzinho sequer, então xbruno00 e algum plugin seu que esta em conflito com o nLogin arruma ae por favor,  não era necessário criar este tópico só era chamar o NickUltraCraft no discord que ele irar te ajudar o máximo possível então e isso galera flw #BESTPLUGINTHENLOGIN

Editado por SrRevenge
Link para o comentário

Minhas exp com nLogin não foi boa ele tava literalmente CHUPANDO a ram do servidor.

Eu adoro authme e sempre vou adora ?.

agr falar que authme não chega aos pés de um pl br vc realmente precisa ver seus argumentos.

authme está a anos no mercado posso realmente tá errado.

ele é o plugin mais velho de LOGIN que tem e que ainda é atualizado e utilizado por muitos servidores .

nLogin está no seu começo tem mt que aprender ainda authme está a anos no mercado amigo ?

Link para o comentário

7 minutos atrás, Saimon disse:

Minhas exp com nLogin não foi boa ele tava literalmente CHUPANDO a ram do servidor.

agr falar que authme não chega aos pés de um pl br vc realmente precisa ver seus argumentos.

ele é o plugin mais velho de LOGIN que tem e que ainda é atualizado e utilizado por muitos servidores .

nLogin está no seu começo tem mt que aprender ainda authme está a anos no mercado amigo ?

Isso e verdade saimon o authme e mais velho que o nLogin mais isso não significa que as pessoas pode critica um plugin que cada dia esta melhorando, o plugin nLogin pode estar com algums bugs claro que pode porque ele ainda e novo praticamente entrou agora no mercado pelos isso não significa que todos os devs pode criticar um plugin assim e alem do mais não e critica construtiva e só critica desanimadora,e triste que a comunidade de devs ta caindo junto com mine pelo menos e oque eu acho!.

Editado por SrRevenge
Link para o comentário

1 minuto atrás, SrRevenge disse:

Isso e verdade saimon o authme e mais velho que o nLogin mais isso não significa que as pessoas pode critica um plugin que cada dia esta melhorando.

Amigo um plugin que atualiza diariamente ou semanalmente não é bom.

se for atualizar atualiza tudo de uma vez e ñ a cada 1 linha e tb caso ele for mexer em coisa de db ou mysql e muda como funciona. 

e vcs perderam tudo eu quero ver dps neguinho vindo chorando.

se a pessoa faz att todo dia ou toda semana é PQ TEM FALHA não adianta negar ?.

fica a dica pra vcs ? falo isso pq já vi varios plugins fazendo o mesmo.

obs: não vo comenta mais aqui caso queira falar algo venha no meu pv do discord até .

Link para o comentário

14 minutos atrás, Saimon disse:

Realmente, nLogin tem muito para aprender.

O plugin inicialmente tinha o projeto de ser próprio. Porém, alguns amigos meus me incentivaram a publicar ele no GamersBoard. Depois de um tempo, ele acabou se popularizando, me obrigando a continuar atualizando o projeto.

A versão 6.2.1 já está estável em relação aos problemas de desempenho. O problema é que muitas pessoas utilizam a versão pré histórica, uma versão que estava iniciando o Java.

Não tinha nenhum foco lucrativo com o plugin, mas acabei liberando a versão paga, novamente, por conselhos e para dar mais valorização ao plugin (que teve um resultado contrário do esperado).

Editado por NickUltracraft
Link para o comentário

36 minutos atrás, NickUltracraft disse:

Pode ser sua versão.
Para mais suporte me adiciona no discord NickUltracraft#4550

Mandei solicitação lá.

26 minutos atrás, SrRevenge disse:

Só vou falar uma vez o nLogin não e bugado alem disso e o plugin brasileiro mais completo e atualizado semanalmente e ate diário isso não significa que ele e ruim ou e bugado, isso significa que o plugin e bem cuidado e o dono e bem atencioso com o plugin para não a ver erros no plugin e atrapalha os donos de servidores de minecraft, alem disso nenhuma pessoa pode falar que o nLogin nunca vai chegar aos pés do authme sendo que todo dia ele e atualizado todo dia ou ate mesmo semanalmente e para min o nLogin tem funções que o dono do authme Xephi59 nunca irar colocar  exemplo função de original logar automaticamente e pirata não e alem disso o authme não contem captcha e o nLogin tem claro e todo optimizado. Agora em questão desse topico o nLogin esta todo bugado para ele pq não sabe fazer servidor porque no meu servidor ele não deu 1 bugzinho sequer, então xbruno00 e algum plugin seu que esta em conflito com o nLogin arruma ae por favor,  não era necessário criar este tópico só era chamar o NickUltraCraft no discord que ele irar te ajudar o máximo possível então e isso galera flw #BESTPLUGINTHENLOGIN

Eu não tinha ciência de que um dos autores do plugin estava aqui e disponibilizando discord para atendimento, por isso eu criei o tópico, porém ja entrei em contato com ele para ele me auxiliar 

Link para o comentário

22 minutos atrás, xbruno00 disse:

Mandei solicitação lá.

Eu não tinha ciência de que um dos autores do plugin estava aqui e disponibilizando discord para atendimento, por isso eu criei o tópico, porém ja entrei em contato com ele para ele me auxiliar 

Não recebi nada lá, me manda seu discord

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...