zDark Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 @vitorblog Cara sinceramente cansei de perder meu tempo com vc, como eu disse a cima não vai mudar nada na minha vida, mas se a att dele n passa de 5 segundos, pode ter ctz disso, agora flw que já ajudei o cara que precisava de ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Agora, zDark disse: @vitorblog Cara sinceramente cansei de perder meu tempo com vc, como eu disse a cima não vai mudar nada na minha vida, mas se a att dele n passa de 5 segundos, pode ter ctz disso, agora flw que já ajudei o cara que precisava de ajuda. ué?!? Perdeu os argumentos? Ou ainda quer falar sobre um addon mal feito tipo o nLogin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 tira o nLogin e coloca o AuthMe que esse problema é corrigido 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDark Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Agora, vitorblog disse: ué?!? Perdeu os argumentos? Ou ainda quer falar sobre um addon mal feito tipo o nLogin? Parar de perder tempo com um mimadinho de bosta é perder argumentos? kkkkkkkkkkkkk, da PENA de tu. Olha q eu nem falei nada mal do authme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Agora, zDark disse: Parar de perder tempo com um mimadinho de bosta é perder argumentos? kkkkkkkkkkkkk, da PENA de tu. Olha q eu nem falei nada mal do authme mimadinho? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se eu sou mimadinho as crianças da africa que podem estar passando fome nesse momento são tratadas como reis u.u E falou mal sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 1 hora atrás, xbruno00 disse: Galera instalei o Nlogin no meu servidor, ele não esta aparecendo a mensagem de registrar e ninguém consegue se mexer, vocês sabem me dizer como descobro a origem desse bug ? Pode ser sua versão. Para mais suporte me adiciona no discord NickUltracraft#4550 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 (editado) Só vou falar uma vez o nLogin não e bugado alem disso e o plugin brasileiro mais completo e atualizado semanalmente e ate diário isso não significa que ele e ruim ou e bugado, isso significa que o plugin e bem cuidado e o dono e bem atencioso com o plugin para não a ver erros no plugin e atrapalha os donos de servidores de minecraft, alem disso nenhuma pessoa pode falar que o nLogin nunca vai chegar aos pés do authme sendo que todo dia ele e atualizado todo dia ou ate mesmo semanalmente e para min o nLogin tem funções que o dono do authme Xephi59 nunca irar colocar exemplo função de original logar automaticamente e pirata não e alem disso o authme não contem captcha e o nLogin tem claro e todo optimizado. Agora em questão desse topico o nLogin esta todo bugado para ele pq não sabe fazer servidor porque no meu servidor ele não deu 1 bugzinho sequer, então xbruno00 e algum plugin seu que esta em conflito com o nLogin arruma ae por favor, não era necessário criar este tópico só era chamar o NickUltraCraft no discord que ele irar te ajudar o máximo possível então e isso galera flw #BESTPLUGINTHENLOGIN Editado Janeiro 23, 2019 por SrRevenge Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Minhas exp com nLogin não foi boa ele tava literalmente CHUPANDO a ram do servidor. Eu adoro authme e sempre vou adora ?. agr falar que authme não chega aos pés de um pl br vc realmente precisa ver seus argumentos. authme está a anos no mercado posso realmente tá errado. ele é o plugin mais velho de LOGIN que tem e que ainda é atualizado e utilizado por muitos servidores . nLogin está no seu começo tem mt que aprender ainda authme está a anos no mercado amigo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 (editado) 7 minutos atrás, Saimon disse: Minhas exp com nLogin não foi boa ele tava literalmente CHUPANDO a ram do servidor. Eu adoro authme e sempre vou adora ?. agr falar que authme não chega aos pés de um pl br vc realmente precisa ver seus argumentos. authme está a anos no mercado posso realmente tá errado. ele é o plugin mais velho de LOGIN que tem e que ainda é atualizado e utilizado por muitos servidores . nLogin está no seu começo tem mt que aprender ainda authme está a anos no mercado amigo ? Isso e verdade saimon o authme e mais velho que o nLogin mais isso não significa que as pessoas pode critica um plugin que cada dia esta melhorando, o plugin nLogin pode estar com algums bugs claro que pode porque ele ainda e novo praticamente entrou agora no mercado pelos isso não significa que todos os devs pode criticar um plugin assim e alem do mais não e critica construtiva e só critica desanimadora,e triste que a comunidade de devs ta caindo junto com mine pelo menos e oque eu acho!. Editado Janeiro 23, 2019 por SrRevenge Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 1 minuto atrás, SrRevenge disse: Isso e verdade saimon o authme e mais velho que o nLogin mais isso não significa que as pessoas pode critica um plugin que cada dia esta melhorando. Amigo um plugin que atualiza diariamente ou semanalmente não é bom. se for atualizar atualiza tudo de uma vez e ñ a cada 1 linha e tb caso ele for mexer em coisa de db ou mysql e muda como funciona. e vcs perderam tudo eu quero ver dps neguinho vindo chorando. se a pessoa faz att todo dia ou toda semana é PQ TEM FALHA não adianta negar ?. fica a dica pra vcs ? falo isso pq já vi varios plugins fazendo o mesmo. obs: não vo comenta mais aqui caso queira falar algo venha no meu pv do discord até . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 (editado) 14 minutos atrás, Saimon disse: Minhas exp com nLogin não foi boa ele tava literalmente CHUPANDO a ram do servidor. Eu adoro authme e sempre vou adora ?. agr falar que authme não chega aos pés de um pl br vc realmente precisa ver seus argumentos. authme está a anos no mercado posso realmente tá errado. ele é o plugin mais velho de LOGIN que tem e que ainda é atualizado e utilizado por muitos servidores . nLogin está no seu começo tem mt que aprender ainda authme está a anos no mercado amigo ? Realmente, nLogin tem muito para aprender. O plugin inicialmente tinha o projeto de ser próprio. Porém, alguns amigos meus me incentivaram a publicar ele no GamersBoard. Depois de um tempo, ele acabou se popularizando, me obrigando a continuar atualizando o projeto. A versão 6.2.1 já está estável em relação aos problemas de desempenho. O problema é que muitas pessoas utilizam a versão pré histórica, uma versão que estava iniciando o Java. Não tinha nenhum foco lucrativo com o plugin, mas acabei liberando a versão paga, novamente, por conselhos e para dar mais valorização ao plugin (que teve um resultado contrário do esperado). Editado Janeiro 23, 2019 por NickUltracraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xbruno00 Postado Janeiro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 36 minutos atrás, NickUltracraft disse: Pode ser sua versão. Para mais suporte me adiciona no discord NickUltracraft#4550 Mandei solicitação lá. 26 minutos atrás, SrRevenge disse: Só vou falar uma vez o nLogin não e bugado alem disso e o plugin brasileiro mais completo e atualizado semanalmente e ate diário isso não significa que ele e ruim ou e bugado, isso significa que o plugin e bem cuidado e o dono e bem atencioso com o plugin para não a ver erros no plugin e atrapalha os donos de servidores de minecraft, alem disso nenhuma pessoa pode falar que o nLogin nunca vai chegar aos pés do authme sendo que todo dia ele e atualizado todo dia ou ate mesmo semanalmente e para min o nLogin tem funções que o dono do authme Xephi59 nunca irar colocar exemplo função de original logar automaticamente e pirata não e alem disso o authme não contem captcha e o nLogin tem claro e todo optimizado. Agora em questão desse topico o nLogin esta todo bugado para ele pq não sabe fazer servidor porque no meu servidor ele não deu 1 bugzinho sequer, então xbruno00 e algum plugin seu que esta em conflito com o nLogin arruma ae por favor, não era necessário criar este tópico só era chamar o NickUltraCraft no discord que ele irar te ajudar o máximo possível então e isso galera flw #BESTPLUGINTHENLOGIN Eu não tinha ciência de que um dos autores do plugin estava aqui e disponibilizando discord para atendimento, por isso eu criei o tópico, porém ja entrei em contato com ele para ele me auxiliar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 22 minutos atrás, xbruno00 disse: Mandei solicitação lá. Eu não tinha ciência de que um dos autores do plugin estava aqui e disponibilizando discord para atendimento, por isso eu criei o tópico, porém ja entrei em contato com ele para ele me auxiliar Não recebi nada lá, me manda seu discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados