oNospher Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 (editado) Olá, estou aqui para vender uma construção que um amigo meu fez. Esse spawn seria originalmente para o meu servidor mas acabamos optando por não utilizar esse spawn. O spawn é do Tema Fantasy e o tamanho é 130x130 Estou vendendo ele pelo preço de 30 reais. Para comprar me adicione no discord: é o ribeiro#9995. Aqui estão algumas imagens do spawn: O pagamento será via PayPal. Discord: é o ribeiro#9995 Editado Janeiro 27, 2019 por Jooowny Preço modificado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oNospher Postado Janeiro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 @Edit: preço modificado de 55 para 45. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Craftgames Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 PREFIRO FAZER MEU PRÓPRIO SPAWN MUITO CARO MANO E TAMBEM DAI VARIAS PESSOAS TERIAM O MESMO SPAWN QUE EU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 3 minutos atrás, Craftgames disse: PREFIRO FAZER MEU PRÓPRIO SPAWN MUITO CARO MANO E TAMBEM DAI VARIAS PESSOAS TERIAM O MESMO SPAWN QUE EU Provavelmente o spawn só é vendido para uma pessoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shaco Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 59 minutos atrás, Craftgames disse: PREFIRO FAZER MEU PRÓPRIO SPAWN MUITO CARO MANO E TAMBEM DAI VARIAS PESSOAS TERIAM O MESMO SPAWN QUE EU vendido pra uma pessoa só bem provavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sefudermlk Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Parece bem bonito esse spawn! Boa sorte com as vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oNospher Postado Janeiro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 Em 24/01/2019 em 19:28, oNegg disse: Parece bem bonito esse spawn! Boa sorte com as vendas. Obrigado ❤️ Em 24/01/2019 em 18:20, Craftgames disse: PREFIRO FAZER MEU PRÓPRIO SPAWN MUITO CARO MANO E TAMBEM DAI VARIAS PESSOAS TERIAM O MESMO SPAWN QUE EU Esse Spawn será vendido somente para uma pessoa só. @Topic: Obrigado por todos que responderam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Janeiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 Em 22/01/2019 em 22:57, Jooowny disse: Olá, estou aqui para vender uma construção que um amigo meu fez. Esse spawn seria originalmente para o meu servidor mas acabamos optando por não utilizar esse spawn. O spawn é do Tema Fantasy e o tamanho é 130x130 Estou vendendo ele pelo preço de 45 reais. Para comprar me adicione no discord: é o ribeiro#9995. Aqui estão algumas imagens do spawn: O pagamento será via PayPal. Discord: é o ribeiro#9995 Ta bonito, mais não vale 45 Reais, percebe-se o uso do //copy,//paste muito na cara, mais boa sorte com a venda. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oNospher Postado Janeiro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 (editado) 13 minutos atrás, Junior_Morbach disse: Ta bonito, mais não vale 45 Reais, percebe-se o uso do //copy,//paste muito na cara, mais boa sorte com a venda. Obrigado, mas até porque ficar repetindo a mesma coisa sempre não faz sentido se você pode copiar e colar em outra direção, além de poupar tempo em alguns casos fica muito mais bonito. @Edit: Preço modificado de 45 reais para 30 reais. (O preço mínimo que posso fazer) Editado Janeiro 27, 2019 por Jooowny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Em 27/01/2019 em 20:44, Jooowny disse: "Se você pode copiar e colar em outra direção, além de poupar tempo em alguns casos fica muito mais bonito." Fazer os 4 lados iguais só mostra que vc, ou no caso, teu amigo, teve preguiça de trabalhar individualmente cada lado, por isso optou por dar //copy e paste nos 4 lados ! - Isso não é poupar tempo e sim preguiça ? Espero que consiga vender pelo preço que pede e desculpa se pareci grosso na mensagem mas as vezes as pessoas precisam ouvir a realidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados