Ir para conteúdo

Pex / Rankup

Zalaasik

Posts Recomendados

Olá, estou com uns problemas no pex e no ezranks, é o seguinte. Criei os Ranks utilizando PREFIX até ai blz, ai criei os demais ranks VIP/YOUTUBER E STAFF ambos utilizando PREFIX. Porem quando seto o Rank do player, dps adc o grupo no caso do Ajudante, seto o cargo ex: ZombieIII e dou group add Ajudante ai ele fica com ambas permissões,  porem no chat so aparece a prefix do Rank zombie ñ a tag ajudante. E quando seto uma rg para somente Ajudante entrar o cargo Ajudante n consegue entrar...

Se vc n entendeu me chama no DC q te explico melhor por call 

Nicolas Zalasik#8302

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que criar os ranks como sendo a prefix, e os demais, os quais você deseja que o jogador tenha como cargo secundário, como sendo SUFFIX.
É necessário também criar o peso do rank, procure por "pex weight". Se n me engano o peso maior tem sempre que ser dos ranks/grupos com cargos maiores, de mais permissões.
O cargo principal, ranks etc, são adicionados e removidos conforme o player for subindo, ex:
Add ZombieII
Remove ZombieIII
e os cargos de mais importância devem ser setados.
Acho que não me esqueci de nada, posso estar errado, faz um tempinho que não mexo com pex, mas creio que está tudo ai.
Sucesso no seu server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...