Hernandes Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 É isso mesmo que ta no titulo '-' se algm ajddr agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Quer bloquear em tudo, em um mundo ou em uma região? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hernandes Postado Janeiro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Quero bloquear pra qualquer player que tiver em uma variavel que eu criei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Me fala o nome da variável que eu já faço pra ti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hernandes Postado Janeiro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 {carnificina.registro} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Essa varíavel seria global, adiciona discord pra ficar mais fácil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hernandes Postado Janeiro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 com os players dentro da variavel eu to usando {carnificina.registro::*} (Não posso call agora) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 on damage: damage cause = fall A base é esta, não entendi muito bem oq tu quer fazer. Add discord, não precisa ir call, só pra não ficar falando por post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hernandes Postado Janeiro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 passa ai seu discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados