ShadeBlack Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 (editado) Função: Plugin que deixe o mundo todo como slimechunk Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7 [ ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [x] Nenhum [ ] Outro: Editado Janeiro 23, 2019 por ShadeBlack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Lugar errado pra fazer esse topico, pelomenos acho '-', utiliza qual JAR pro seu servidor? se for PaperSpigot, você pode abrir o paper.yml e deixar o mundo todo em slime chunk... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shaco Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 1 hora atrás, Trojenha disse: Lugar errado pra fazer esse topico, pelomenos acho '-', utiliza qual JAR pro seu servidor? se for PaperSpigot, você pode abrir o paper.yml e deixar o mundo todo em slime chunk... e se for spigot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 3 horas atrás, BuGsBr disse: e se for spigot? dai não sei, preucure na net.. ou chame algum dev tipo o Rush, Jota... não sei... mas recomendo utilizar paperspigot... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Também estava atrás de um sistema parecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadeBlack Postado Janeiro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 10 horas atrás, Trojenha disse: Lugar errado pra fazer esse topico, pelomenos acho '-', utiliza qual JAR pro seu servidor? se for PaperSpigot, você pode abrir o paper.yml e deixar o mundo todo em slime chunk... E spigot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 19 horas atrás, ShadeBlack disse: E spigot Em 23/01/2019 em 15:42, Trojenha disse: dai não sei, preucure na net.. ou chame algum dev tipo o Rush, Jota... não sei... mas recomendo utilizar paperspigot... ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FasTy Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Usa paper e pronto '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados