Capricho Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Alguém pode me dizer como eu modifico essas mensagens ? já baixei um worldguard atualizado mas as mensagens continua sendo inglês Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 23 minutos atrás, pedrobert22 disse: Alguém pode me dizer como eu modifico essas mensagens ? já baixei um worldguard atualizado mas as mensagens continua sendo inglês Desde já agradeço. Você pode baixar a versão traduzida do WorldGuard aqui: https://gamersboard.com.br/topic/49251-worldguard-traduzido-todas-as-versões-by-rush/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capricho Postado Janeiro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 37 minutos atrás, NickUltracraft disse: Você pode baixar a versão traduzida do WorldGuard aqui: https://gamersboard.com.br/topic/49251-worldguard-traduzido-todas-as-versões-by-rush/ Já baixei esse JAR do worldguard mano e tipo as mensagens continua a mesma ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 (editado) 7 minutos atrás, pedrobert22 disse: Já baixei esse JAR do worldguard mano e tipo as mensagens continua a mesma ? Você tentou apagar a pasta do worldguard? Editado Janeiro 23, 2019 por SrRevenge Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capricho Postado Janeiro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 18 minutos atrás, SrRevenge disse: Você tentou apagar a pasta do worldguard? Sim mano fiz isso e mesmo assim continuou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados